Operação contra Witzel detém operador de Ricardo Barros, líder da bancada de Bolsonaro

Ou seja, o principal operador político de Bolsonaro tem o seu principal operador financeiro detido em uma operação da Lava Jato.

Vamos a um pequeno exercício de Xadrez político bolsonariano.

  1. Líder do governo Bolsonaro, Ricardo Barros foi Ministro da Saúde de Michel Temer.
  2. O advogado Roberto Bertholdo é seu grande operador financeiro.
  3. Depois da ida de Barros para o Ministério, Bertholdo se envolveu em negócios de saúde. Justamente com o organização social IABAS, metida até o pescoço com as falcatruas do governo WIlson Witzel. Foi detido neste 6a feira pela operação que apura os crimes cometidos na área da saúde.

Ou seja, o principal operador político de Bolsonaro tem o seu principal operador financeiro detido em uma operação da Lava Jato. Justo Bertholdo que, 15 anos atrás se meteu em rolos por ter tentado adquirir grampos feitos em cima do então juiz Sérgio Moro.

Luis Nassif

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. há toda uma relação entre boçalnaro e witzel. até mesmo no ataque à memória de Marielle Franco (sempre presente a demonstrar q por mais q o Rio seja motivo de chacotas politiqueiras, no Estado sempre fluiu a diversidade mais de q em qualquer outro da federação). e mais: o stj não afastou o witzel, mas restabeleceu a soberania da assembleia estadual ante o executivo. quem interFERIU na assembleia foi o tofu de milicos no stf.

    (Nassif vc é um exemplo de Jornalismo. assim como Caco Barcellos).

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador