‘Ouvindo Vozes’: A resistência das mulheres pretas com Elisa Lucinda

A psicanalista Ana Laura Prates conversa com a multiartista conhecida por popularizar a poesia e pensar a sociedade através da arte

A artista Elisa Lucinda e a psicanalista Ana Laura Prates. Fotos: divulgação

A psicanalista Ana Laura Prates entrevista a atriz, escritora, cantora e presidente do Instituto Casa Poema, Elisa Lucinda, em um programa especial sobre a resistência das mulheres pretas, a ser exibido no dia 15 de julho, às 21h, ao vivo pelo canal do GGN no Youtube, a TV GGN.

Conhecida por popularizar a poesia e pensar a sociedade através de sua arte nesses 38 anos de carreira, a multiartista conquistou seu lugar de destaque e premiações em sua trajetória, tendo inclusive recebido o Kikito de Ouro pelo conjunto da obra no Festival de Gramado, 2020.

Um pouco mais sobre a convidada:

Poeta, escritora, intérprete, autora de 20 livros publicados até agora, atriz de teatro, cinema e TV. Fundadora e presidente do Instituto Casa Poema que, em parceria com a Organização Internacional do Trabalho, Fundação Ford e Ministérios Públicos de todo o Brasil, desenvolve projetos de cidadania plena, através da poesia falada, para coletivos vulneráveis como populações quilombolas, juventudes periféricas, adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas, população LGBTQIA+ e outros grupos.

Confira pelo link a seguir:

Leia também no Jornal GGN:

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador