Prevent Senior confirma mais duas mortes por COVID-19 em SP

Segundo a empresa, um dos pacientes tem 65 anos e o outro, 80. No primeiro caso, havia doenças prévias mas no segundo, não

Jornal GGN – A operadora de saúde Prevent Senior, destinada a idosos, confirmou na tarde desta quarta (18) a morte de mais dois pacientes com coronavírus. Segundo a empresa, um dos pacientes tem 65 anos e o outro, 80. No primeiro caso, havia doenças prévias mas no segundo, não.

Ambos estavam internados Hospital Sancta Maggiore, no bairro Paraíso, o mesmo local que registrou a primeira morte por COVID-19 no Brasil, na terça (17). Agora, são três o total de mortes confirmadas pelo vírus. Outros óbitos, inclusive no Rio de Janeiro, aguardam os resultados de exames.

Boletim do hospital informa que há 55 pacientes internados sob protocolo do coronavírus.

Uma parte deles, 26, estão em UTI, sendo que 12 já têm testes positivos, mas 14 ainda aguardam resultados.

Outros 29 estão acomodados em apartamentos: 7 com testes positivos e 22 esperando o resultado.

Leia mais: Áudio de dono da Prevent Senior mostra a enorme gravidade da pandemia

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As informações com relação aos números vão ter um certo truncamento, é até natural mas veja só o tamanho do embrulho e para onde aponta a coisa:
    – Nesta quarta (18), a Prevent Senior anunciou que isolou o hospital Sancta Maggiore, que mantém no Paraíso, porque já tinha registrado 202 casos suspeitos e 8 confirmados da doença. Edson Aparecido (secret mun. saúde) diz que a equipe da prefeitura entrou no hospital na terça (17) e não encontrou ninguém na UTI.

    Enquanto isto o site oficial do Ministério da Saúde traz dados atualizados em 17/03/2020 às 18:10 (eles tem atualizado diariamente neste horário) de 291 casos confirmados (sendo que só ligados ao gabinete presidencial já são 18 casos) e uma morte no país. Por seu lado o site do Johns Hopkins, traz como dados do Brasil para hoje (18/3 16h) de 350 casos com dois óbitos.

  2. Sem exames em possíveis infectados, fazendo testes apenas em casaveres, das duas uma: ou seremos o povo que mais resistiu ao vírus ou o mais burro. Com menos infectados mas com mais mortos no planeta. E esse Mandeta tem sido dado como o ministro modelo desse governo(?). Imaginem os outros

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador