Que acontece quando a aposentadoria do povo cai nas mãos das empresas privadas? O GGN quer contar essa história

Projeto com o site Catarse visa subsidiar uma grande reportagem especial e um documentário

Jornal GGN – O GGN está com uma campanha de financiamento coletivo, no site Catarse, para subsidiar a produção de uma série de reportagens especiais e um documentário inédito sobre os impactos da capitalização da Previdência, tomando a emblemática reforma chilena como exemplo.

Para mostrar como funciona, na prática, a entrega das aposentadorias ao sistema privado, o GGN que levar ao Chile uma repórter que irá entrevistar economistas e os aposentados chilenos, narrando o cenário que enfrentam, como se chegou a isso e porque se pode considerar que o experimento que inspira a tão sonhada reforma do governo Bolsonaro se tornou um verdadeiro fracasso.

Com apenas R$ 10,00, você ajuda a tirar esse projeto do papel.

Acesse: www.catarse.me/oexemplodochile

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

- 2019-06-25 17:08:56

Depositei, Raí! Abraço.

webster franklin

- 2019-06-25 17:03:26

Raí fiz um depósito e a conta que você faz referência encontra-se em nome de Raimundo Edmundo de Araújo. Segue Banco: 341 ITAU UNIBANCO S.A. Agência: 4820 PA SP SHOP METRO TATUAPE Conta + DV: 00000000014746 CPF: 663528278-53 Favorecido: RAIMUNDO EDMUNDO DE ARAUJO Finalidade: CREDITO EM CONTA Destino: CONTA CORRENTE Abraço!

marco aurélio

- 2019-06-25 16:45:34

com a nova previdência / As pessoas deixam de sonhar. [ agradeça a temer pela reforma trabalhista ] é [ agradeça o bolsonaro pela nova previdência ] . ficaram eternamente na história do brasil .

JOAQUIM DIAS

- 2019-06-25 14:01:09

O trabalhador sofre com as perdas do valor aquisitivo e os banqueiros ficam mais Ricos.

Lúcio Vieira

- 2019-06-25 07:58:40

Talvez precise ajustar no canal do youtube do GGN, pois como estava marcado para às 7h, o vídeo ficou "chamando" quem pediu lambrete. Seria 19h? Talvez precise reajustar pois chegou a ter 88 aguardando.

Lúcio Vieira

- 2019-06-25 07:17:54

Bom dia. E o hanghout com o prof Jessé, lá no canal? Já tem uma audiência aguardando.

- 2019-06-21 18:36:07

Nassif e amigos. Vou aproveitar o gancho do Rogério Maestri, e a sugestão do J.Marcelo, para pedir que "vistam esta camisa" para ajudar a manter este veículo independente e vivo, e pedir também que colaborem com uma campanha de arrecadação, que eu, a Ivone Rodrigues, de S.C, e o Marco Espírito Santo, daqui de São Paulo, que desde o último dia 13, lançamos nas redes sociais, que pretende comprar o tal Sítio de Atibaia, e transforma-lo num Centro de Debates Políticos e de Convivência Social, e de deixar para as futuras gerações, um legado da vida metalúrgica, sindical, parlamentar e da sua governança social, na Presidência, deste que foi seguramente o maior político brasileiro. Esta campanha, chama-se "A Casa do Lula, a casa de todos nós" e as colaborações poderão ser feitas numa conta corrente, aberta exatamente para esta finalidade, no Banco Itaú; Agência 4820, e Conta 01474.6, sendo eu o responsável por ela, com o meu CPF: 663 528 278-53. Contamos com a ajuda financeira e de divulgação da campanha, e pedimos que acompanhem-nos na página "A Casa de Todos Nós"no Facebook..

J.Marcelo

- 2019-06-20 00:32:47

Nassif seria possível colaborar em uma conta corrente ou poupança????

- 2019-06-19 19:11:22

Já pinguei no poço.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador