Reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul ataca o Supremo

https://twitter.com/recktenvald/status/1265798984536293376?s=20

Luis Nassif

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como ex-Reitor da Universidade Federal de Uberlândia e ex-Presidente da ANDIFES, como professor universitário há 43 anos, tendo vivenciado as lutas por redemocratização do país que culminou com nossa atual Constituição (a Constituição Cidadã, lembremos), sinto-me envergonhado por essa manifestação do Prof. Marcelo, que, no mínimo, desconhece nossa história. Ainda mais estando à frente de uma Instituição das mais representativas quanto à expansão e interiorização do ensino público federal, diretriz estabelecida pelo Presidente Lula. Quem está perdido e confuso é o senhor, Prof. Marcelo. Em defesa da Constituição de 1988, sempre! Saudações Universitárias!
    Prof. Arquimedes Diógenes Ciloni

  2. Olhem só como esse reitor se auto proclama:
    Cristão conservador. Defensor da família. Pastor Batista. Reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
    É uma universidade criada no fim do ano de 2009 reagrupando diversos campus do Sul de Santa Catarina e de uma parte do norte do RGS, não tem o mínimo significado político apesar de ter sido criada por incentivo de movimentos populares.
    Como está em sua infância como instituição de ensino tem o direito de fazer infantilidades, inclusive de ter um Reitor que é pastor Batista e tem um currículo bem fraquinho. Um dia ele cresce!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador