Rodrigo Maia confirma conversas com Luciano Huck

DEM deve liderar projeto de centro-direita para as eleições presidenciais de 2022, segundo o presidente da Câmara dos Deputados

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados. Foto: Najara Araujo/Câmara dos Deputados (via fotospublicas.com)

Jornal GGN – O Democratas (DEM) deve liderar um projeto de centro-direita para as eleições presidenciais de 2022, na visão do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Após votar no Rio de Janeiro, Maia confirmou a jornalistas que conversou com o apresentador Luciano Huck, mas não confirmou se ele seria o candidato de uma eventual chapa e negou que o ex-ministro Sergio Moro esteja em uma possível aliança.

“Eu tenho intenção de participar de um projeto que não esteja nos extremos, um projeto aonde o diálogo prevaleça, aonde a gente possa construir dialogando com toda a sociedade de fato um projeto de recuperação econômica para o nosso País, que possa construir um país de menos desigualdades, com serviços de melhor qualidade. Eu acho que o Luciano está tentando construir esse projeto, o DEM está tentando construir. Acho que todos nós que temos uma linha de pensamento convergente, principalmente do ponto de vista econômico-social, que é uma linha mais liberal, mais de centro-direita, acho que a gente tem que estar dialogando, construindo caminhos e conversando com todos”, disse Rodrigo Maia.

“O Luciano está tentando construir um projeto, o DEM também, e aí quem vai comandar esse projeto é uma questão que o tempo vai dizer. O DEM, acho que na eleição de hoje, no segundo turno, vai se classificar para comandar esse processo”, afirmou o deputado federal, segundo o jornal O Estado de São Paulo.

 

Leia Também
Bolsonaro apaga post pedindo votos para candidatos
Barroso justifica atraso na divulgação dos resultados eleitorais
Treze mil candidatos podem vencer eleição, mas não serem eleitos
Partidos concentram verbas públicas em 2% dos candidatos
Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O canalha que engaveta pedidos legitimos de impeachment de um insano. Um cretino que liderou “deformas” da previdência. Um pária que apoiou ( junto a seu partido, DEM) a precarização das leis trabalhistas, das normas de seguranca no trabalho e que não exibe firmeza no combate às agressões da saúde da população, ao desmatamento, a grilagem e ao ambiente. É este embuste, pertencente a um partido sempre afastado das demandas populares, que afirma ser capaz de promover um “dialogo com a população” junto a um mauricinho global?
    Sei…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador