São Paulo fecha serviços não essenciais a partir das 20h em todo o estado

Medida contra crescimento da Covid-19 vale a partir desta sexta (22), todos os dias da semana. Aos sábados, domingos e feriados, o fechamento ocorre durante todo o dia

Jornal GGN – Todo o estado de São Paulo voltará parcialmente à fase vermelha a partir desta sexta-feira (22), numa tentativa do governo João Doria de desacelerar o crescimento de casos confirmados de covid-19.

De segunda a sexta, os serviços não essenciais – como bares, restaurantes, shopping, salões de beleza, casas noturnas, etc – estarão proibidos de operar a partir das 20h00. Aos sábados, domingos e feriados, as restrições valem durante o dia e a noite.

Segundo informações da Folha desta sexta, o Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo entende que é “preciso coibir principalmente as aglomerações proporcionadas por bares e restaurantes.”

Só nos 21 primeiros dias de 2021, São Paulo assistiu a um aumento de 42% no número de casos de coronavírus e 39% no volume de mortes. O estado tem hoje 1,66 milhão de casos e 50,6 mil óbitos.

A ocupação de leitos em unidades de terapia intensiva também saltou de 61,8% para 70,8% do começo do mês para cá na capital. Na Grande São Paulo, foi de 66,9% para 71,5%.

São 13.711 doentes de Covid-19 internados em todo o estado, mais de 6 mil na UTI.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Enquanto e Bolsonaro e Dória culpam um ao outro pela carnificina pandêmica brasileira, o Infectologista Norte-Americano Fauci diz:

    “Uma das coisas que vamos fazer é sermos totalmente transparentes, abertos e honestos. Se as coisas derem errado, não vamos apontar responsáveis, mas corrigi-los. E vamos fazer com que tudo o que fazemos seja baseado em ciência e evidências”.

    “Bolsonaro culpa governadores por mortes e reclama de repercussão do ‘e daí’

    Irritado com repercussão da declaração, presidente disse que não pode ser responsabilizado pelas mortes de Covid-19 no Brasil”

    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/04/29/interna_politica,849577/bolsonaro-culpa-governadores-mortes-e-reclama-de-repercussao-do-e-dai.shtml

  2. Calcinha Apertada mandou fechar os Pedágios? Mas o manuseio de dinheiro e conversação sistemática entre Atendentes e Viajantes não levará tal doença para todos cantos do estado e do país através de SP? Levou semanas par que Atendentes de Pedágios e outros Funcionários usassem máscaras. Doença propagada para todo estado. Mas Calcinha Apertada tentando estrangular a Economia e Em,pregos da Iniciativa Particular, deve ter tentado diminuir o tamanho e peso do Estado? Mas não o fez !!! Aumentos para todos lados !!! Verba de Gabinetes? Aumentou !! Salários de Privilegiados do Serviço Público? Aumentou !! Tarifa de Pedágios? Auxílio Moradia? Aumentou !! Auxílio Paletó? Aumentou !! Auxílio Saúde de Privilegiados e Elite do Estado Ditatorial? Aumentou !! Auxílio Motel? Aumentou !! Auxílio Camisinha? Aumentou !! Auxílio MIAMI? Aumentou !!! Tomou uma vaia monumental em Sorocaba/SP. Mas isto a Imprensa Comparsa escondeu !! Assim como escondeu a Manifestação sobre seu Impeachment e contra Aumento de Impostos feita por Comerciantes desta Cidade !!! Enquanto isto DENGUE, DENGUE HEMORRÁGICA, LEPTOSPIROSE, FEMINICIDIOS, SUICIDIOS, ZICA, MICROCEFALIA, RAIVA HUMANA, FEBRE AMARELA URBANA, LATROCINIOS, somem dos Noticiários da Imprensa no estado de São Paulo. Pobre país rico. A verdade é Libertadora. Mas de muito fácil explicação. (P.S. A Indústria do caos e da Histeria quebraram a cara. Pensaram em filas e desespero para se tomar a Vacina-Placebo e Ninguém pensa nisto !! Tá todo Mundo na Praia ou exigindo que a normalidade volte arrasando este Estado Ditatorial Esquerdopata Fascista de STF e conluio com Governadores) Mas de muito fácil explicação.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador