Seminário Inovações Urbanas quer aprender e divulgar novas formas de se fazer cidade

O que restará de toda essa onda de inovação que vivemos?

Da redação do Portal Aprendiz

Entre 21 e 22 de julho acontece, na Pinacoteca de São Paulo, o Seminário de Inovações Urbanas. O evento é realizado pelo Cemec em parceria com a Repense e conta com a curadoria de Ana Carla Fonseca e Alejandro Castañé, da Garimpo Soluções.

O seminário será um “espaço de convergência de diversidades, de criatividade à flor da pele, de transformações contínuas, de sentimentos e manifestações os mais variados”, afirma Ana Carla, em entrevista ao site Cultura e Mercado. “A cidade, por muitos tratada e vivenciada como problema, é um manancial de possibilidades. Desde, claro, que quem a ocupa participe e colabore com processos de reinvenção”, continua a curadora.

Ao todo, serão 18 palestrantes das mais diversas áreas distribuídos entre dois dias de programação, que trará especialistas para falar sobre recriação de espaços públicos, protagonismo cidadão, cultural digital e espaço urbano, distritos criativos e muito mais.

Acesse o site do seminário de Inovações Urbanas para conferir a programação completa e realizar sua inscrição, ao custo de R$ 60.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador