Skaf está internado com Covid-19 detectado após encontro com Bolsonaro

A Fiesp informou que ele se sentiu indisposto na terça, dia 13, e aí foi orientado a refazer os exames para detecção do vírus.

Paulo Skaf, Presidente da Federação de Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP),Presidente da República, Jair Bolsonaro, brindam na abertura do jantar.

Jornal GGN – O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com sintomas do novo coronavírus Covid-19. Ele esteve com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, no dia 3 de julho, onde se contaminou. As informações são da coluna Painel, da Folha.

Segundo as informações, Skaf fez um teste rápido, logo após o anúncio de que o presidente estava positivo para Covid-19, e o resultado deu negativo. Mas, após alguns dias, Skaf sentiu-se indisposto, e refez o exame.

O novo exame para detectar o Covid-19 foi feito nesta terça-feira, dia 14. A Fiesp informou que ele se sentiu indisposto na terça, dia 13, e aí foi orientado a refazer os exames.

Ele está internado por orientação médica, e apresenta pneumonia leve. Skaf está sendo atendido pelos médicos José Medina, David Uip e Roberto Kalil Filho.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora