Trump manda apoiadores para casa, mas insiste que eleição foi roubada

Manifestantes a favor de Trump invadiram o Congresso nesta quarta (6) e suspenderam a ratificação da vitória de Joe Biden

Jornal GGN – Após inflar protestos que culminaram na invasão do Congresso, nesta quarta (6), atrasando a ratificação da eleição de Joe Biden e deixando ao menos uma mulher baleada, o presidente Donald Trump gravou um vídeo para o Twitter insistindo que a eleição de 2020 foi “roubada” dele, mas solicitando que os seus apoiadores deixem o Capitólio e “vão para casa em paz”.

“Sei que estão tristes e feridos. Tivemos uma eleição que foi roubada de nós, todos sabem disso. Mas vocês precisam ir para a casa agora. Precisamos ter paz, lei e ordem. Não queremos ninguém ferido”, disse Trump.

“É um momento difícil, nunca tivemos nada igual. Foi uma eleição fraudulenta, mas não podemos jogar o mesmo jogo dessas pessoas. Temos de ter paz. Portanto, vão para casas, nós te amamos, vocês são especiais. Vocês viram como os outros foram tratados. Eu sei como vocês se sentem, mas vão para a casa em paz”, acrescentou.

 

 

Leia mais:

“Máfia pró-Trump” invade Congresso contra vitória de Biden. Uma mulher foi baleada

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

3 comentários

  1. Eu sempre achei frágeis as milhares de análises que já saíram desde 2015 e continuam saindo, falando que tudo começou com uma conspiração da mídia, com a Fox nos Estados Unidos e com Roberto Civita e suas revistas, mais a Globo etc aqui no Brasil, para ficarmos só nos dois países, para não falar na violenta guinada à direita na Hungria, Polônia, Reino Unido, Itália etc.
    É muito mais sério o que está acontecendo no mundo ocidental. Essa lava vulcânica que vem lá do fundo, dos porões e subterrâneos das sociedades e arrasa ou faz tremer democracias estabelecidas e constituições que pareciam sólidas.
    Donald Trum recebeu mais de 74 milhões de votos e Jair Bolsonaro continua inabalável com 35% de Ótimo/Bom. É muita gente para caber numa resposta tão simplória: “foi a mídia golpista”.

  2. O comportamento de Trump dá uma ideia bastante razoável de como esse vigarista sonegador de impostos conseguiu ser um dos homens mais ricos do mundo. O mal pode até perdurar por algum tempo, mas nunca é o vencedor.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome