TVGGN 20 Horas: Casamento “Lulanja”, Bolsonaro aciona PGR contra Moraes, sociedade civil lança manifesto e mais

Johnny Negreiros
Estudante de Jornalismo na ESPM. Estagiário desde abril de 2022.
[email protected]

A partir das 20 horas, Nassif e convidados falam de eleições, casamento de Lula e Janja, crise entre Bolsonaro e STF, entre outros fatos

Foto: Ricardo Stuckert

Não é de hoje que a imprensa brasileira tem uma angulação negativa ao cobrir o ex-presidente Lula. A perseguição midiática ao petista ficou mais em evidência no período da Lava Jato. Porém, episódios como o de hoje, dia do casamento de Lula com Janja, mostram que esse é um problema ainda existente. Nesta quarta-feita (18), Luis Nassif recebe na TVGGN, o canal do GGN no Youtube, o colega jornalista Marcelo Auler para discutir a forma como está sendo noticiado o casamento de Lula e Janja.

Além disso, o deputado federal pelo PT do Ceará, José Airton, fala sobre as articulações políticas para as eleições de 2022. O Ceará é uma das regiões onde o PT disputa palanque com o PDT de Ciro Gomes.

Na sequência, eles conversam ainda com o articulador do “Pacto pela Democracia”, Pedro Kelson, bacharel em Administração (ESPM) e mestre em Cultura Política e Capital Social (PUC-SP). Aqui, a pauta será o Manifesto em Defesa das Eleições, entregue ao TSE, Senado Federal e STF nesta semana.

Nesta quarta, após o Supremo Tribunal Federal rejeitar ação de Jair Bolsonaro contra o ministro Alexandre de Moraes, o presidente da República decidiu acionar a Procuradoria-Geral da República contra o magistrado. Sabendo que a ação também não deve prosperar, o grupo de Bolsonaro já estuda representar contra o STF na Corte Interamericana de Direitos Humanos, segundo informações de Daniela Lima na CNN Brasil.

Assista à live do Nassif, a partir das 20h, no canal do GGN no Youtube, usando o link abaixo:

Johnny Negreiros

Estudante de Jornalismo na ESPM. Estagiário desde abril de 2022.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador