TVGGN 20 Horas discute o suposto golpe da XP, com advogado de clientes lesados pela corretora

Programa também recebe a ex-ministra Tereza Campello para explorar a recuperação ambiental e o desenvolvimento do país por meio da restauração florestal

À esquerda, o advogado Marcos Vinicius Silva Cardoso, à direita, a ex-ministra Tereza Campello
À esquerda, o advogado Marcos Vinicius Silva Cardoso, à direita, a ex-ministra Tereza Campello

O jornalista Luís Nassif entrevista, no TVGGN 20 Horas desta quarta (07), o advogado Marcos Vinicius Souza Cardoso, responsável por clientes lesados no golpe milionário da XP Investimentos, e a postura adotada pela corretora.

A economista e ex-ministra do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Tereza Campello, comenta a recuperação ambiental e o desenvolvimento do país por meio da restauração florestal.

O TVGGN 20 Horas recebe diariamente convidados especiais e debate os principais temas do momento em economia, política, direitos humanos e mais. Aqui, você pode conferir a playlist completa do programa que vai ao ar de segunda a sexta, no canal do Youtube da TV GGN.

Confira, abaixo, a partir das 20h:

Leia também no Jornal GGN:

Carla Castanho

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não vou dizer golpe, até porque as pessoas comuns só podem ter ideia do que são estas coisas do seleto, corruptor e lucrativo mercado financeiro, foquem em uma coisa, de retorno rápido, quase instantâneo, de alto grau de lavagem financeira, SAFs no futebol, essa do cruzeiro é um escândalo, a lógica do valor do clube não coaduna com o negócio, não salvaram o Cruzeiro, o Cruzeiro foi que salvou muita coisa errada, investiguem e cruzem, aquilo é completamente fora da lógica financeira em relação ao potencial de expectativa futura, o Cruzeiro não era um butiquim falido.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador