UDN busca soluções para falta de gaveteiros

Blog da Tia Carmela

MONUMENTAL: Merdoval quer que JB construa uma torre-gaveteira na Praça dos Três Poderesna Praça dos Três Poderes

MONUMENTAL: Merdoval quer que JB construa uma torre-gaveteira na Praça dos Três Poderes.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, coordenou ontem mais um  seminário envolvendo os maiores pensadores udenistas para discutir soluções para os grandes problemas nacionais.

Desta feita, o Presidente de Nascença convocou os gênios da raça para discutir o caos arquivístico nacional.

A justiça brasileira sofre com a escassez de gaveteiros para guardar a papelada gerada por tentativas inúteis dos petistas de degradar a imagem da prestigiosa agremiação política de Higienópolis.

É o caso, por exemplo, das investigações estapafúrdias sobre a aquisição de trens pelo governo da Locomotiva da Nação, sob a batura do pres. Zezinho e de seu muy amigo, Geraldinho do Vale.

PROFISSIONAL: A UDN deve convocar o Homem da Capa Preta para ajudar a engavetar a papelada.

PROFISSIONAL: A UDN deve convocar o Homem da Capa Preta para ajudar a engavetar a papelada.

Soluçòes geniais

O seminário mostrou a superioridade da intelectualidade udenista. A ala macroecômica da UDN, por meio de sua porta-voz, a jornalista de programa Miriam Cochonne, propôs o corte radical do orçamento da União, deixando apenas recursos para pagar juros aos bancos e para comprar gaveteiros.

A principal alternativa foi proposta pelo maior especialista no assunto, Dr. Gurgel Brindeiro, que foi  Engavetador Geral da República no saudoso governo do ex-intelectual FHC, e que recentemente reencarnou no corpo de Jô Soares.

Trata-se da criação do PRO-GAVETA, um programa de incentivo à produção de gaveteiros por empresas estrangeiras, voltadas diretamente ao mercado brasileiro.

DESESPERO:  já tem gente da ala jurídica da UDN fazendo contato com a NASA para soluções radicais.

DESESPERO: já tem gente da ala jurídica da UDN fazendo contato com a NASA para soluções radicais.

A proposta recebeu apenas um reparo, do próprio Pres. Zezinho. Para facilitar a implementação do Acordo Caracu EUA-Brasil (no qual o Grande Irmão do Norte entra com a primeira parte e o Brasil entra com o que der), as empresas dos EUA devem ter prioridade nas vendas.

futuro embaixador do Brasil na China, Dr. H. Romeu Junior, juntamente com seu parceiro, Sr. Paulo Bruce Lee, prontificou-se a eliminar impiedosamente as barreiras alfandegárias para as importações de gaveteiros chineses.

Já o ex-pensador FHC propôs a criação de uma empresa estatal para produzir e distribuir gaveteiros para o Judiciário, a GAVETABRAX.

QUADRILHA: A UDN organizou uma bela festa junina para comemorar o encontro.

QUADRILHA: A UDN organizou uma bela festa junina para comemorar o encontro.

A proposta não obteve muita aceitação, e os udenistas nem prestaram atenção à justificativa dada pelo ex-sabichão: “Temos que criar a estatal antes, para poder privatizá-la depois, ora essa!”

Comentário da tia Carmela

Os gaveteiros vão aparecer loguinho, loguinho. A esta altura, o Zezinho já mandou cópia de umas outras papeladas para muita gente, que ao ver o que era saiu pra arranjar gaveta até em sacristia…

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador