Jornal GGN – A Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires decidiu cancelar uma palestra sobre corrupção que contava com a participação de Sergio Moro depois que recebeu uma série de manifestações de repúdio pelo passado do ex-juiz.
Segundo o site Página 12, a perseguição ao ex-presidente Lula e a associação de Moro ao governo Bolsonaro, conhecido por desprezar e violar direitos humanos, foram as principais reclamações.
Um grupo que organizou coleta de assinaturas contra a participação de Moro no colóquio que seria virtual reforçou que ele demonstrou “sua absoluta parcialidade” ao entrar no governo Bolsonaro. “Moro é um símbolo da pior face do Poder Judiciário nas nações latino-americanas”, escreveram.
Leia mais aqui.
O GGN PREPARA UM DOSSIÊ SOBRE SERGIO MORO. SAIBA MAIS AQUI.
Anônimo
28 de maio de 2020 1:52 pmMereceu pelo conjunto da obra!
fernandes
28 de maio de 2020 2:56 pmPor que cancelou? Ninguém melhor para falar do combate à democracia e ao estado de direito do que moro.
Valdir Carrasco
28 de maio de 2020 4:08 pmParabéns aos organizadores pelo cancelamento do que nunca deveria ter sido programado. E se eles puderem ler, vai um recado: aproveitem que são mestres e estudantes e informem-se melhor sobre o nível das raposas que convidam para seu galinheiro. Moro é um criminoso e não sei não se um assassino também.Um verme, enfim. Já souberam do “acidente” do ex-ministro Teori Zavaski?