Vídeo anti-vacina de Bolsonaro é retirado do Youtube

Por violar as diretrizes do Youtube, o vídeo que o mandatário aparecia com esse discurso, em dezembro de 2020, foi retirado do ar.

Jair Bolsonaro tentando colocar uma máscara cirúrgica contra a Covid-19
Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – Jair Bolsonaro afirmava, há um ano, que a pandemia estava “chegando ao fim”, criticava as vacinas contra a Covid-19 e defendia tratamentos ineficazes contra a doença.

Por violar as diretrizes do Youtube, o vídeo que o mandatário aparecia com esse discurso, em dezembro de 2020, foi retirado do ar.

Com teor de Fake News e contra as recomendações internacionais da Organização Mundial da Saúde (OMS), o vídeo do presidente do Brasil teve que ser barrado das redes.

Ele havia sido divulgado pelo próprio filho do mandatário, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ze sergio/sorocabanoburaco

- 2021-12-07 18:36:43

O novo cabresto da AT&T que o Brasil coloca docilmente no pescoço. A Censura agora é obra de Empresa Privada Internacional diretamente dos EUA, que não precisa nem se submeter à Legislação e Soberania Brasileira. Alguns ainda vendem a Notícia como sendo algo benéfico aos Brasileiros. Não aprenderam nada. Quanto mais o burro tenta avançar, mais se aperta o pescoço. Pobre país rico. Mas de muito fácil explicação.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador