Vídeo: O cenário pós-Intercept e pós-greves

A opinião pública já não sabe diferenciar o que é irregularidade e o que é crime. É um curto circuito que ganha uma dinâmica infernal com a Lava Jato, que destrói não só a economia, mas o sistema de diagnóstico do País. De repente, tudo é problema da corrupção política

 

Redação

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O fato de as autoridades justificarem a demora na agrega do celular por supostamente proteger- não se sabe se do perito ou de quem quer que seja, lembra aquele juiz de regra e exceção, do Brecht

  2. PAPO furado – os jornais não estão revendo sua forma de ação coisa nenhuma ..aliás, NEM VAI DAR TEMPO de tentar mudar nada com o avanço do google

    Convenhamos, muitos escândalos FAJUTOS foram inventados pelos JORNLISTAS, pra vender JORNAL, questão comercial. Outra parte dos escândalos deve-se a aspectos político-ideológicos que partiram de TODAS, todas as correntes políticas, de extremistas a moderados, de direita ou da esquerda.

    ..de comum, a IMPUNIDADE, mesmo depois de provada a manipulação TARDIA

    O resultado de DÉCADAS, talvez séculos desse CULTIVAR cultural, deu que, geração após geração, o brasileiro tem por hobby atacar e criminalizar as relações políticas e os polítcos, com ou sem prova, deixando correr solto os ABUSOS e arbítrios, os golpes dos poderes permanentes do ESTADO que sempre se apresentam como paladinos, a turma da PENA e da BALA, o judiciário e o as FFAA.

    nota – na onda desses paladinos cabe lembrar aos colegas que o GENERAL que teve PITI, o HELENO, há bem pouco foi acusado por contratos irregulares da ordem de R$ 22 milhões, fora de ter pertencido ao COI, aquele comitê pego com a mão lambuzada – ganhando cumulativos R$ 55 mil ao mês – e tb de estar sendo acusado por comandar alguns massacres no HAITI ..claro tb que o talZINHO não demonstra a mesma revolta contra a campanha e a farsa que levou o seu comandante TENENTE ao planalto ..nem ousou levantar a voz diante do ESPORRO que sua classe tomou do OLAVO de carvalho ..qual seja, pelas patentes envolvidas, parece que esse GENERAL, respondendo a um tenente, sequer tem nível pra ser SARGENTO.

    1. É de lascar, esse pessoal de pijama tendo piti a cada movimento da sociedade brasileira. Não sei quando haverá uma intervenção militar em favor do povo brasileiro, da justiça ou de algo que o valha. É só fogo contrário, tacão, prepotência, imposição do medo, subjugação da sociedade, autoritarismo. Ainda causa curiosidade que até agora as outras armas (Marinha e Aeronáutica) não tenham entrado nessa neura do ex-capitão.

  3. São tantos militares participando deste troço que sobram apenas duas opções, ou são burros ao ponto de acreditar na pureza e nobreza de nossa grande mídia que só noticia o que está em linha com seus desejos, nunca apenas com a verdade dos fatos ou eles têm interesse em alguma coisa nessa patranha!
    Até o Trump, considerado péssimo melhorou a vida dos americanos e ele é nacionalista – O tal de “América primeiro”!
    Aqui é só pau no lombo de quem trabalha e mel para quem vive de juros e venda e isenção de impostos para estrangeiros!
    Não há pais e povo que aguente…

  4. Grande Nassif, mais que uma análise, uma aula de atualidades sobre o Brasil. É uma pena que as pessoas que deveriam assistir uma fala dessa são tão fechadas a qualquer contradição em suas crenças que se tornaram refratárias a argumentos bem embasados.

  5. Sobre FIESP e BOZO

    Quem já teve contato com o Poder Judiciário, com o MINISTÉRIO PUBLICO, com FISCAiS DO ESTADO dos mais variados escalões ..tem motivos de sobra pra desejar a MORTE dessa turma, e o desmonte completo desse estado de coisas

    Agora, o que não se entende é como este sentimento de impotência, de ser humilhado e abusado, CHANTAGEADO, como ele pode se transformar numa exaltação às SOMBRAS, ao que de PIOR A HUMANIDADE já foi capaz de criar com tipos como os BOLSONAROS.

    em tempo – se os progressistas tivessem combatido este ESTADO FARSESCO ..esse que NÃO TEM NADA a ver com cidadania e humanismo, com “socialismo”, com justiça e transparência, COM ISONOMIA ..quem sabe essa orda de empresários estaria do lado certo da história ? ..mas NÃO, o que sempre vimos foram bastardos ditos progressistas, em verdade corporativistas estatais, condenando de forma INDISCRIMINADA e preconceituosa, superficial, ano após ano, os CIDADÃOS que resolveram empreender, com seus próprios recursos, a luta por sua sobrevivência, isso, apesar dos RISCOS existentes nesta floresta selvagem chamada BRASIL.

  6. Caro Nassif,

    Seria muito interessante fazer uma analise histórico comparativa entre o Sergio Moro e o Senador Joseph MacCarthy, ascencao, gloria e desgraça e o papel da midia em ambos casos. Em 1950 a novidade era a TV, agora, as redes sociais. Mas a dinâmica eh muito semelhante. Fica a dica.
    Abs

  7. espero que com essas denúncias se comprovem o que
    temos dito durante todo esse tempo de obscurantismo
    desse estado de exceção seletivo em
    que continuamos a nos incomodar…

  8. EVANGÉLICO/CRISTÃO Q APÓIA BOLSONARO/MORO É DO TIPO Q DÁ GLÓRIA A DEUS NA IGREJA/TEMPLO E DEPOIS FICA COBIÇANDO A MULHER DO VIZINHO!
    OBS:MILITAR/POLICIAL Q APÓIA BOLSONARO SÃO DAQUELES Q BRADAM CONTRA A CORRUPÇÃO E DEPOIS VÃO PEGAR O DELES($$$$)LÁ NA ESQUINA!!!

  9. Nas varas, no Supremo
    Sujeira pra todo lado
    Ninguém respeita a Constituição
    Bolsominions acreditam no futuro da nação
    Que país é esse?
    Que país é esse?
    Que país é esse?
    Em Brasilia, no Parana lá, lá
    Na Baixada do TRF 4
    Três votos iguais
    Sem embargos tudo em paz
    Moro dando ordens
    Para a policia e MPF
    Manchando os papéis, documentos fiéis
    Um juiz ladrão
    Que país é esse?
    Que país é esse?
    Que país é esse?
    Que país é esse?
    Terceiro mundo, se for
    Piada no exterior
    Mas o MPF do Paraná quer ficar rico
    Faturar mais que bilhão
    Vendendo todas as almas
    Para jogar Lula numa prisão
    Que país é esse?
    Que país é esse?
    Que país é esse?
    Que país é esse?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador