Vídeo: TV portuguesa debocha de Bolsonaro: “O que aconteceu com o Brasil?”

Bolsonaro tem mais "talento com as palavras" para "descrever o olho do rabo", do que com homenagens, sobretudo musicais, aos mortos da covid-19, disseram

Jornal GGN – A emissora Sic Notícias, de Portugal, repercutiu um momento marcante da última live no Facebook de Jair Bolsonaro. Em “homenagem aos que se foram” na pandemia de coronavírus, o presidente convidou um sanfonista para tocar Ave Maria de Schubert, o que não soou nada bem, musicalmente, aos ouvidos dos lusitanos.

“Acho que qualquer brasileiro com um QI acima de 100 deve ter tido aquela mesma sensação do que, sei lá, um romano durante a invasão dos bárbaros. A gente olha para aquilo e pensa: ‘O que é que aconteceu com o Brasil?'”, descreveu um dos comentaristas.

Depois, os apresentadores debocharam de fala de Bolsonaro sobre “turismo gay”, quando o presidente disse que não tem “nada contra quem usa seu orifício rugoso infra-lombar para fazer sexo”. Bolsonaro tem mais “talento com as palavras” para “descrever o olho do rabo”, do que com homenagens, sobretudo musicais, aos mortos da covid-19, disseram.

Assista:

 

GGN PREPARA DOSSIÊ SOBRE SERGIO MORO. SAIBA COMO APOIAR O PROJETO INDEPENDENTE AQUI

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Vacina de Oxford também será produzida na China, anuncia AstraZeneca

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome