Wassef, ex-advogado de Bolsonaro, é denunciado na Lava Jato

Os investigadores encontraram movimentações suspeitas nas contas do escritório de Wassef. Ele teria recebido R$ 4,5 milhões do escritório de Luiza Nagib Eluf

Jornal GGN – O ex-advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, foi denunciado nesta sexta (25) pela operação Lava Jato no Rio de Janeiro. Ele vai responder na Justiça por peculato e lavagem de dinheiro.

A denúncia foi feita no âmbito da operação Esquema S, que investiga suposto desvio de recursos do Sistema S e tráfico de influência envolvendo escritórios de advocacia.

Segundo o G1, os investigadores encontraram movimentações suspeitas nas contas do escritório de Wassef. Ele teria recebido R$ 4,5 milhões em recursos suspeitos do escritório de Luiza Nagib Eluf, que também foi denunciada.

A Lava Jato ainda representou contra Orlando Diniz, ex-presidente da Fecomércio-RJ que contratou vários escritórios para uma disputa judicial contra a Confederação Nacional do Comércio; o empresário Marcelo Cazzo, que teria apresentado Wassef para o grupo, e a advogada Marcia Carina Castelo Branco Zampiron.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora