Wassef quer vingança contra advogada de Bolsonaro, diz colunista

Wassef afirmou que Kufa está por um triz, que deixará a defesa de Jair Bolsonaro e que ele é quem escolherá o nome que a substituirá nas ações que correm no TSE.

Montagem com fotos de O Globo e do Estadão

Jornal GGN – Frederick Wassef, ex-advogado da família Bolsonaro, está bem bravo com Karina Kufa, que defende o presidente nos processos eleitorais. Segundo Bela Megale, do jornal O Globo, Wassef afirmou que Kufa está por um triz, que deixará a defesa de Jair Bolsonaro e que ele é quem escolherá o nome que a substituirá nas ações que correm no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). São essas ações que versam sobre a cassação da chapa presidencial.

Mas a afirmativa de Wassef parece não ter eco no seio da família Bolsonaro. Na última sexta-feira, dia 9, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o Zero03, publicou foto com Karina e seu irmão, Carlos Bolsonaro, endossando a atuação da advogada ao dizer que novas ações viriam pela frente.

Wassef deixou a defesa do senador Flávio Bolsonaro logo depois que Fabrício Queiroz foi preso em seu imóvel em Atibaia (SP). Logo depois da prisão de Queiroz, Karina Kufa soltou nota dizendo que Wassef nunca advogou para o presidente, o que deixou o advogado possesso, querendo vingança.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Wassef tá ficando importante (!!!)
    Tem a cara na capa da Veja dizendo entre aspas “fiz para proteger o presidente”. kkkk

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador