Bem vindo ao Brazil, a república colonizada dos maricas, por Fábio de Oliveira Ribeiro

O FBI e o CDC tem escritórios no Brazil. A Base de Alcântara pertence ao US Army. O Itamaraty é um apêndice do DOS. Bolsonaro bate continência para a US Flag.

Bem vindo ao Brazil, a república colonizada dos maricas

por Fábio de Oliveira Ribeiro

Tudo começou quando Sérgio Moro aplicou no Brasil uma Lei dos EUA. E agora somos obrigados a tolerar um vergonhoso colonialismo institucional.

Ao que parece, os brasileiros ricos serão cidadãos de 2ª classe de um império cruel, sanguinário e racista. Os pobres de Pindorama serão servos coloniais de 3ª classe dos EUA, mas o imperador do hemisfério não irá protege-los de seus esbirros coloniais. Quem emitirá Passaportes na colônia?

O FBI e o CDC tem escritórios no Brazil. A Base de Alcântara pertence ao US Army. O Itamaraty é um apêndice do DOS. Bolsonaro bate continência para a US Flag. Paulo Guedes está destruindo o real em benefício do dólar. Brazil colônia. Quando nosso espaço aéreo será controlado pelo ACC?

A Petrobras quer desfrutar o status de Embaixada gringa no Brazil. Agentes da CIA atuam com ampla liberdade no território nosso considerado deles. O governo criou um imenso banco de dados da população local para uso das autoridades coloniais?

Os generais do Exército local comemoram a sujeição do Brazil ao Pentágono com espumantes e caviar. Eles ganharão a patente de sargentos no US Army?

Como o Brazil virou província da gringolandia, convém o Conselho Federal da OAB consultar a legislação da metrópole para apreciar a questão do advogado hospitalizado que foi obrigado pelo juiz colonial a fazer audiência. As metas do CNJ foram aprovadas nos EUA?

Há alguns anos o Citibank se ofereceu para pagar a anuidade dos advogados paulistas. Desconfiado e cioso da minha autonomia profissional e cidadania brasileira não aceitei. Quantos advogados fizeram o mesmo?

A recolonização do Brazil começou oficialmente em 2016. Ela está quase completa.  Chico Buarque diz numa de suas músicas que o Brasil será um grande Portugal. O Brazil já ficou menor do que Porto Rico. Nosso se ajoelhou diante de sua nova metrópole sem dar um tiro porque Bolsonaro não é maricas?

Fábio de Oliveira Ribeiro

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Será que foi por terem descoberto, e encoberto, que o falecido deu dinheiro para o desaparecido? Um escândalo gigantesco abafado até pela mídia porca que finge não gostar da besta-fera? Será que o país todo está pagando por ter um imbecil a frente? Será????

  2. O pais paga por ter burro demais em todos os lugares: forças armadas,policia, judiciário, “elite”, povinho e povão. E a grande mídia bate bumbo enquanto o país marcha rumo ao inferno.
    Prezado Fabio, o brasil caminha para ser, realmente, um Porto Rico, um Porto Ricão!
    Ou seria uma “Colombiona “?

  3. De todos os países que reuniam tudo prá se tornarem potências mundiais, (extensão territorial, tamanho da população, e mercado consumidor, fatura de energia e matérias primas…) esse foi o único que foi para o ralo, contentando-se, em aumentar a sua produção de soja…… Um lixo

  4. Por acaso estaria faltando, na frase final do texto, a palavra “País” ?
    “Nosso PAÍS se ajoelhou diante de sua nova metrópole sem dar um tiro porque Bolsonaro não é maricas?”
    É sintomático que justamente essa palavra tenha sido esquecida pelo autor que , apesar disso, escreveu um ótimo artigo.
    Abcs.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador