Comunicado de falecimento, por Pedro Augusto Pinho

Comunicado de falecimento

por Pedro Augusto Pinho

É com tristeza e desesperança que a maioria absoluta do apático povo brasileiro, com a omissão de suas forças armadas, comunica o falecimento do Estado Nacional Brasileiro (Brasil).

O Brasil sofria há 517 anos de uma doença grave, conhecida pelo nome “país colonizado”. As diversas tentativas de cura, usando os mais diferentes métodos terapêuticos, pelos doutores Getúlio Vargas, Juscelino Kubitscheck, João Goulart, Ernesto Geisel, Leonel Brizola, Lula da Silva e Dilma Rousseff sempre resultaram em algum tipo de golpe.

Ultimamente recebera “a visita da saúde” quando em sua cabeceira estiveram Lula e Dilma.

Porém 40 famílias, que se autodenominam nova ordem mundial, mas que este comunicador prefere chamá-las “banca”, agiram, com seu enorme poder de corrupção e o apoio do “estado profundo estadunidense”, para levar à falência total seus órgãos judiciário, legislativo, executivo e a procuradoria geral.

O Brasil não pode resistir a tão intensa agressão. E ao comemorar seus 195 anos, desde quando recebera a chave de casa, para supostamente poder entrar e sair na hora que quisesse, veio a falecer.

E aquele que, por dever constitucional, deveria defender o povo e a nação brasileira, viaja, qual mascate – ou ele é, sempre foi apenas isto? – com a mala cheia do Estado Brasileiro (Eletrobrás, Casa da Moeda, Amazônia, aeroportos, universidades etc) para vender na China; um verdadeiro negócio da China.

Os enlutados brasileiros, que não tem residência em Miami, Lisboa, Paris, Londres e outros conhecidos e celebrados centros colonizadores, que sofrem as agruras decorrentes dos agentes da banca, não pedem choro nem velas.

Leia também:  O fantasma da fraude nas eleições dos EUA e do Brasil

Pedem que repitam as ovadas toda vez que algum destes agentes, reconhecidos pelas togas, ricas vestes e o denunciante cinismo, que acompanha todas as suas intervenções, lhes possibilite.

É certo que esta manifestação de pesar não terá o efeito de ressuscitar o Brasil. Mas poderá, lentamente, insuflar autoestima, tão necessária neste momento de luto e de dor.

E a banca terá, assim, destruído mais um Estado Nação, ressaltando a fatal distinção entre ricos e pobres, senhores e escravos, colonizadores e colonizados, os que mandam e os que obedecem, os que podem e os que não podem.

Sic transit gloria mundi.

Pelos que sofrem com a morte da nação ou pelos remanescentes nacionalistas, sem qualquer procuração, firma o avô e administrador aposentado,

Pedro Augusto Pinho

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

12 comentários

  1. Tá. Mas, a pseudo saúde de

    Tá. Mas, a pseudo saúde de Lula e Dilma levou também a uma debilidade a não resistir nem uma parca resistência as miseráveis bactérias, daquelas que qualquer placebo acabaria, no Congresso.

    No mais, morremos mesmo.

  2. Repeti por quase 2 anos, que

    Repeti por quase 2 anos, que seríamos a “primeira nação governada EXPLICITAMENTE pela corrupção”, não preciso mais repetir isso…

    Já está consumado…

    Agora digo que: Seremos a primeira nação LOTEADA pelo G5 (EUA, Russia, China, Inglaterra e França)!

    Vamos ficar nas mãos deles – eles não precisarão invadir – os golpistas venderão ou farão concessões com as quais eles poderão alegar que vão defender os interesses de seus povos, caso seja necessário!

    Quando nossas forças armadas acordarem, ou melhor – os que forem nacionalistas, ai já era…

    Os de esquerda estão sendo massacrados, vão ser os de direita que lutarão?

    Quem lutará serão o mbl? Os marinhos? Os juizes? O psdb? O PIG?

    A direita luta por dinheiro!

    E como TODOS estes países têm armas atômicas, vamos ter que ficar só olhando…

    Nossas armas nem darão para o café!

    Eles não vão querer governar este país, os lucros e riquezas minerais e biodiversidades já serão suficientes!

    Os cargos políticos eles vão deixar para os nativos!

    Não foi isso que os EUA fez no Egito?

    O sinal de que isso foi aceito pelos 5 países será o humor de seus investidores…

    Este será o sinal…

     

  3. Coragem!

    Meus pêsames brasileiros! Coragem, neste momento tão sofrido! Acreditem, os verdadeiros amigos sempre estarão por perto para ajudar no que der e vier. Não os abandonaremos apesar de nossos poucos recursos, Mas vamos encontrar jeitos e maneiras de ajudar. Ah! Isso vamos. 

  4. Neste 7 de setembro de 2017

    Neste 7 de setembro de 2017 as forças armadas estão nas ruas, comemorando…o enterro do Brasil.O carrasco-mor está transmitindo o evento fúnebre. O poder mais corrupto do país, o judiciário, congratula-se pelo feito. 

  5. Prezado Pedro 
    Boa tarde
    A

    Prezado Pedro 

    Boa tarde

    A pergunta que não quer calar:

    Em 14 anos de PT na presidencia, porque foi permitido isso?

    Acho que não precisaremos esperar uma geração para saber !

    Abração

  6. Máfia fhc! Esgoto a céu aberto desde 2002…antes era na moita!

    A ficção sempre é boa para o exercício das nossas faculdades. A única coisa que pode morrer numa nação é o seu povo, o que por enquanto não observamos, muito pelo contrário, já que existem no mínimo 55 milhões de brasileiros radicalmente averso a tudo o que está acontencendo nas mãos dos que retornaram após o golpe  em 2016. Se esses 55 milhões estivessem mortos, não haveria a grande preocupação da globo tautista e de toda a grande imprensa de golpistas criminosos, em maquiarem reportagens para tentarem ludibriar por indução os que eles ainda acreditam que estão desavisados, mas não estão. São 55 milhões de eleitores brasileiríssimos, muito vivos e empenhados, mesmo que longe das linhas de frente, que atenderão prontamente a qualquer movimentação no sentido de manter o Brasilzão vivo e soberano. Os golpistas todos os dias dão demonstrações claras do quanto estão preocupados em limparem suas barras, com reportagens de verdadeiros idiotas que são, bem como com declarações dirigidas às preservações de suas existencias putrefatas, como a de gilmar mendes agora dizendo que o stf é o único poder que permanece fora das corrupções!!! É uma declaração que deixa claríssimo que o stf é uma mocóv de bandidos de mérda, o poder mais corrupto e recheado de criminosos de todos os 3.

              

  7. Que nada, esta está sendo

    Que nada, esta está sendo apenas mais uma ferida. Sabe aquela história de que “o que não me mata me fortalece”?

    Pode até ser que leve mais tempo do que nossas vidas individuais, pessoais. Mas a ver a moçada que vem por aí, nosso país está prestes a dar um salto inimaginável para nós, mais velhos. Mas o mundo não começou com nossos nascimentos e nem vai acabar quando morrermos. O que me parece boa ideia é continuar lutando por um hoje – que é só o que temos – melhor.

    Ainda se o golpe fosse apenas contra o nosso país… mas o mundo todo que baseia sua economia no dólar está passando maus bocados. O capitalismo como nós conhecemos no século passado é que está seriamente abalado e não sairá disso sem uma reforma no mínimo, sem uma evolução. E na hipótese de uma guerra (mesmo remota não se pode desprezá-la) aí é que dá uma abreviada nesse sistema moribundo.

    Bola prá frente que atrás vem gente.

  8. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome