Todos os dias, quando acordo, não tenho mais o tempo que passou, por José Ruiz

Fotos Públicas

Aécio Neves e a Maçonaria

Todos os dias, quando acordo, não tenho mais o tempo que passou

por José Ruiz

Há relatos por toda a parte que conectam lideranças econômicas da Europa e Estados Unidos, pertencentes a um certo Clube de Bilderberg, grupo de humanos que percebe o resto do mundo como sua propriedade privada, e nós como meros ocupantes, e estes com uma organização nem tão secreta assim, chamada Illuminati, que por sua vez se espalha em todo o planeta, inclusive por essas bandas, através da Maçonaria.

Eu não sei se o Clube de Bildeberg comanda os Illuminati ou o contrário e se esses comandam a Maçonaria, ou o contrário, enfim, são sociedades “secretas”, não há relatos claros sobre seu funcionamento, organograma, sócios, objetivos, etc.

Vários membros importantes da maçonaria brasileira apoiaram o golpe de estado.

Isso me faz supor a existência de uma fachada, onde são expostos valores como fraternidade, solidariedade, nessa linha, e, por trás, uma mesa de negociações e conchavos, de acesso mais restrito, claro, que realiza manipulações de toda ordem.

Seja como for, é absolutamente claro que essa galera “reza pela mesma bíblia”, está conectada a um pensamento comum, base da sociedade capitalista, agudizado nestes tempos, que é a visão de concentração de riqueza, ou, por outro ângulo, a visão de exclusão do outro.

Por exemplo, o princípio (real) da ideia de “estado mínimo”, muito popular nesse meio, é “não gastar dinheiro à tôa com o outro”.

Em última instância, decorridas todas as etapas e tal, a essência do capitalismo é a exclusão do outro.

Como disse a importante filósofa tupiniquim representante da classe: “que graça tem viajar para Paris se o porteiro do meu prédio também pode ir?” (Danuza Leão).

Esses caras tem uma visão de mundo 3% (relativo à série do Netflix).

Entendem que o planeta não tem recursos suficientes para que todos tenham o modo de vida deles, e isso é absolutamente verdadeiro.

Aliás, fica a dica, ser “ambientalista” não significa ser socialista, justamente porque o cara pode estar defendendo o planeta, mas apenas para ele (ou o grupinho do qual ele faz parte, não tem sentido universal, vide os caras do PV brasileiro).

Existem estruturas absurdas que sustentam o modo de vida capitalista, como a necessária parceria entre as indústrias de doenças e de remédios, que simplesmente não cabem no planeta.

Por exemplo, não é possível que todo mundo coma carne todos os dias.

Não dá.

Sendo assim, na visão desses caras, é preciso excluir a gentalha desse “mundo 3%”, além de forçar os remanescentes a trabalhar mais para sustentar um ambiente cada dia mais desequilibrado.

Fala-se pelos subterrâneos da internet que essa é a essência do que chamam de Nova Ordem Mundial dos Illuminati.

Loucura?

Veja o comercial que veicularam na TV norte americana, lhe parece que estão de brincadeira?

https://www.youtube.com/watch?v=QwbHR6mg-QU]

Existem várias teorias sobre o assunto, como “globalização total”, um suposto “governo mundial”, a unificação das religiões, das moedas, etc..

.. para tanger o gado, fala-se até na “aparição” de Jesus (Projeto Blue Beam), não sei se chega a tanto, mas estou totalmente convencido de que os meios de comunicação são manipulados para criar uma realidade virtual de interesse privado..

Com certeza tem muita fantasia nessas teorias conspiratórias, mas não há dúvida sobre a existência de um projeto de domínio econômico-militar, na verdade, um aprofundamento do domínio anglo-saxão-sionista no planeta..

.. transformando nações em meros fornecedores de matéria-prima e mão-de-obra escrava..

 

Lula arranhou a Matrix

Esse projeto começou a fazer água com os BRICS.

Todos nós subestimamos o impacto que os BRICS teriam no projeto dos Illuminati.

O (projeto) BRICS é uma virada de mesa no domínio do planeta.

É, portanto, uma revolução.

E o pior símbolo dos BRICS para os Illuminati, e a sua visão de mundo 3%, que não inclui, evidentemente, pretos e pardos, foi justamente o presidente Lula.

Chavez e sua Revolução Bolivariana já tinham dado um chute na canela do Império..

.. mas deram um jeito de manobrar o comércio internacional do petróleo e jogaram a Venezuela num poço econômico, marcando a revolução como algo ruim..

.. até hoje tem venezuelano que acha que o Maduro é inimigo e o Trump é amigo..

Já o companheiro Lula promoveu a ascensão social de 40 milhões de pessoas (4 Portugal!!) através da combinação de crescimento econômico com distribuição de renda, ampliando o acesso da população aos itens de consumo, ou seja, transformou o pobre em parte da solução, e isso, meus queridos, arrepiou todos os pelos dos rockefele da vida.

Pode parecer que não, mas esse feito lulista tocou lá no fundo do sistema.

Destruiu a tese de que a sua sobrevivência depende da exclusão do outro..

.. aponta a existência de outros caminhos..

.. o que não significa que Lula e seu modelo de desenvolvimento pelo aumento do consumo das massas estejam certos, mas isso é outro assunto.

O mais notável desse processo é que (acho) o ex-presidente não fez isso por consciência revolucionária, nada, é apenas um (notável) político de centro-esquerda que apostou numa pequena redistribuição de renda, além de ter uma visão de nação que os vagabundos que o antecederam não tinham, “só isso”.

Sem querer (continuo achando), Lula se tornou uma espécie de William Wallace Latino.

Em 2008 sapateou sobre as bases teóricas dos economistas neoliberais, que dominavam o planeta, mandou os “consultores internacionais” da globo catarem coquinho e chamou o tsunami econômico que varreu as economias ocidentais de “marolinha”.

E não é só conversa mole, Lula provou – através de resultados concretos – que é possível crescer com inclusão social..

.. loucura, loucura..

.. colocaram a rainha prá sentar do lado do Lula..

.. fizeram uma estátua dele em Washington..

.. onde isso iria parar?

Lula, portanto, representa uma grave ameaça ao pensamento ultra neo liberal sacado para dar uma sobrevida aos reptilianos?

E assim como ele, todas as lideranças progressistas latino americanas deverão ser anuladas, inclusive a recém eleita estrela da esquerda mexicana, Lopez Obrador.

Se vão conseguir é outra história.

Mas vão tentar.

E é tudo tão rápido, em menos de 24 horas, fiquei sabendo, o “Lula Mexicano” já entregou o banco central pro capital financeiro, rs..

Rejeitou o palacete oficial, diz que vai transformar em centro cultural.. ok..

.. mas a real é que ele deu flores para o povo e o ouro para os bandidos..

.. isso tudo em menos de 24 horas..

No Brasil conseguiram tudo..

.. só não conseguiram matar (ainda) o símbolo Lula..

(O mito sobre o Banco Central independente).

 

Espólios de guerra

Minha opinião sobre esse assunto é um compilado meio confuso de “ouvi dizer”, me perdoem os especialistas..

.. e eu entendo que nós vivemos os “últimos tiros” de uma guerra mundial de 4ª geração, cujo ápice foi a derrota do Império na Síria em 2015..

Acredito que tenha sido um dos momentos mais cruciais para a humanidade, chegamos muito perto de uma guerra total, que não aconteceu devido às reações extremamente racionais dos russos (que também tinham tudo a perder).

Só prá constar: os russos nos trouxeram a Revolução Comunista, venceram o fascismo de hitler, e agora contiveram o avanço dos fascistas reagrupados em torno dos Ultra Neo Liberais Enlouquecidos do Ocidente..

.. em algum momento a humanidade terá que lhes render algum tributo..

China e Rússia consolidaram uma parceria que lhes deu uma parcial liderança econômica e militar.

E vão reconstruir o mundo à base de relações multilaterais, firmemente calcadas, espero, no direito internacional e no respeito à soberania das nações.

Tese.

É muito provável que toda essa transformação se dê em torno do eixo de conexão China-Europa via Oriente Médio (Rota da Seda), superadas as questões relativas aos territórios ocupados.

É muita viagem supor um acordo de “pax multilateral” deixando a América Latina como prêmio de consolação para os Bilderberg?

Por acordo multilateral ou esgotamento de recursos mesmo, o RIC Expandido vai lamber suas feridas e focar seus esforços em consolidar suas conquistas, até porque há uma infinidade de trabalho por fazer.

A América Latina vai se tornar um “problema regional”..

.. o mundo “não tem nada a ver com isso”..

A minha tese é de que fomos invadidos, vivemos um processo de recolonização com profundas perdas de direitos, e lideranças populares contrárias serão presas ou mortas, e nós estamos sozinhos nessa..

.. a nossa passividade nos transformou, até aqui, em espólio de guerra..

 

Oh, céus, quem poderá nos salvar?

Antes de falar em “salvar”, quero chamar a sua atenção para o fato de que os próximos anos serão muito duros para nós brasileiros, certo?

Muitos vão sofrer significativamente.

Independente de qualquer caminho que tomemos a partir de agora.

Tanto faz se conseguirem eleger Lula presidente, ou se for o Bolsonaro, ou o Ciro, ou eleição indireta no congresso ou se estourar uma revolução, não há perspectiva boa para os próximos anos no Brasil.

Nós sofremos um ataque devastador e ainda não percebemos plenamente seus efeitos, ok?

Há controvérsias, claro..

.. o economista abaixo identifica uma situação limítrofe, mas entende que um outro tipo de gestão pode rapidamente recuperar os estragos produzidos pelo golpe..

.. eu acho que não é tão simples assim, tire suas próprias conclusões:

[video:https://www.youtube.com/watch?v=CeSqsF0WqhI

Só para concluir meu pensamento nessa questão de economia: eu acho que o ataque é tão devastador a ponto de nem o fascismo sobreviver por essas bandas..

.. o script traçado para nós é o da desintegração social..

.. e é justamente aí que está a chave para nossa redenção..

 

Deus dá o frio conforme o cobertor

O universo é yang e yin e não haveria som se não fosse o silêncio, é ou não é?

Deus dá o frio conforme o cobertor, toda panela tem sua tampa, e por aí vai..

.. o universo é equilibrado e toda ação gera uma reação de mesma intensidade e sentido contrário, me ensinaram isso no ensino médio..

Nós estamos vivenciando um desequilíbrio porque está havendo uma reconfiguração do planeta..

.. e se uma enorme mão invisível aposta na nossa desintegração social, prá facilitar o vilipêndio da nação, cutucou a onça com uma vara bem curtinha..

Porque é exatamente aí que está o nosso grande poder enquanto povo latino miscigenado tudo junto misturado..

O povo brasileiro, no geral, tem uma grande capacidade empática e de amor social..

.. já fizeram mil experiências, nosso povo, quanto mais sofrido, mais solidário..

.. e a base da nossa pirâmide social está cada dia mais “ampla”..

.. chamam favelado de bandido, mas vc vai encontrar pessoas muito mais amorosas lá na favela do que no condomínio fechado de alto padrão..

.. aliás, esse é um fenômeno social mundial, né?

Aqui plantaram muita mágoa, muito ódio, descrença, desamor completo por tudo, não há dúvidas de que fizeram um trabalho incrível de divisão..

.. é parte da estratégia..

.. mas a capacidade de união do povo latino é ancestral..

.. aqui temos influência positiva de índios, negros, brancos, asiáticos..

.. somos um povo essencialmente de muvuca..

Essa capacidade de conexão foi bem neutralizada até hoje porque eles tinham o monopólio da palavra, mas a internet destruiu essa vantagem..

.. e isso muda tudo..

Só não houve uma reação vigorosa do povo brasileiro, ainda, porque os canais que utilizamos para a expressão do poder popular, que são os atuais partidos políticos, estão entupidos..

.. é uma trombose social..

Cuidado aí, trombose mata!

.. a solução passa por criar outras formas de organização social, outras maneiras que possibilitem a canalização desse enorme poder amoroso e de comunhão do povo brasileiro..

.. o poder transformador legítimo, máximo, soberano da nação..

É óbvio que uma mobilização dessa natureza precisa se dar em torno de elementos concretos de um novo pacto social.

É um novo acordo.

E eu desconfio que, dessa vez, o povo quer participar mais ativamente desse processo, conhecer as etapas intermediárias, dar seus pitacos, confrontar a sua realidade, enfim..

Eles tem poder econômico, militar e nos empurram para a desintegração..

.. nós temos o poder da organização social..

A essa altura do campeonato, temos que unir os partidos, juntar o lulismo com padres (o Papa quer ajudar), pastores (tanto católicos quanto evangélicos tem grande poder de mobilização social), políticos, trabalhadores, artistas, toda a blogosfera, inclusive envolver os caras da direita (como?) e fazer uma grande e popular mobilização social em torno de uma proposta comum..

.. poderíamos ter começado esse movimento a 2 anos atrás, pelo menos..

.. ok, não temos mais o tempo que passou..

.. mas temos todo o tempo do mundo..

.. mas é bom que se diga, tudo fica mais difícil a cada segundo..

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome