Uma pesquisa feita pela Quaest, divulgada nesta quarta-feira (6), mostra que grande parte dos brasileiros consideram o governo Lula (PT) melhor que a gestão encabeçada por Jair Bolsonaro (PL).
Para 47% dos entrevistados o governo Lula é melhor que o anterior. Já 38% acreditam que a gestão atual está pior que a de Bolsonaro. Ainda, 11% acreditam que os governos são iguais, enquanto 4% não souberam ou não responderam.
Expectativa
O percentual dos que consideram que o atual governo está pior que o esperado avançou de 18% em fevereiro de 2023 para 35%.
Hoje, 36% não consideram o governo nem melhor, nem pior. O índice oscilou apenas dois pontos percentuais em um ano.
Para 27% a gestão está melhor que o esperado, uma queda de 5% em relação a fevereiro do ano passado.
Em 2023, 11% não responderam ao questionamento. Agora, apenas 2%.
Avaliação geral do governo
A avaliação geral do governo oscilou um ponto percentual, em comparação com um levantamento sobre o tema feito em dezembro. Hoje 35% tem avaliação positiva.
Em contrapartida, a percepção de 34% é negativa, um aumento de cinco pontos percentuais em relação a dezembro. Neste cenário, caiu de 32% para 28% os que acham o terceiro mandato de Lula regular.
Sobre o levantamento
A pesquisa feita pela Quaest, encomendada pela Genial Investimentos, ouviu 2 mil pessoas a partir de 16 anos, entre os dias 25 e 27 de fevereiro, em 120 municípios brasileiros. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.
Leia também:
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Essa massa de evangelicos não pensam com suas cabeças e sim com o que os pastores empresarios vomitam em suas cultos.
Dificilmente o Lula vai conseguir entrar nessa comunidade, a nao ser que chamem seus pastores e abra o caixa governamental e enfie dinheiro neles.
Os evangelicos vao levar o Brasil para a epoca das trevas.