
Jornal GGN – O cientista político Aldo Fornazieri minimizou a pesquisa Ipsos divulgada nesta quinta (22), pelo Estadão, na qual o apresentador Luciano Huck aparece com a imagem bem avaliada por 60% dos entrevistados. Segundo o analista, essa simpatia junto à sociedade não se traduz imediatamente em votos e, mesmo que fosse hipotéticamente vitorioso numa disputa eleitoral, alguém com o perfil de Huck – ou seja, fora da política – não teria condições de sobreviver à presidência da República.
“Ele não é um líder político. Não é nem sequer um líder partidário ou de um movimento político. Não tem experiência política nenhuma. Como almejar então cargo deste porte? O que vai acontecer com ele, caso seja, de maneira hipotética, eleito? Ou vai aderir ao fisiologismo para governar ou será mais um a sofrer impeachment. Dilma e Collor não eram líderes políticos, por isso, caíram”, afirmou.
Segundo Fornazieri, a pesquisa Estadão-Ipsos “retrata apenas coma sociedade avalia essas personalidades, políticas ou não. Trata-se de uma avalição pessoal, que nada tem a ver com intenção de voto. O passo adiante seria testar se essa aprovação de Huck, por exemplo, vai se traduzir em apoio eleitoral. E vale dizer que 60% nem é um índice muito grande para um apresentador bastante popular como ele. Poderia ser bem maior.”
Paulo Filho
23 de novembro de 2017 5:09 pmInício de Campanha
Não pode deixar que o candidato da Globo se consolide no início da campanha como aconteceu com o Doria. Depois é mais difícil de reverter.
Maria Luisa
23 de novembro de 2017 5:10 pmVale tudo para impedir a volta de Lula
Acho que essa aposta numa candidatura Huck é porque tem-se em mente o plano de Gilmar Paraguaçu Mendes com seus aliados politicos do PSDB, parte do PMDB e da qual a imprensa também é parte interessada de transformar o Brasil em um sistema semi-presidencialista. Deve ser por ai que eles andam fazendo seus conchavos e essas intrigas aparecendo nos jornais.
derli spuza
23 de novembro de 2017 5:12 pmProfessor,
Apoio o
Professor,
Apoio o ‘Mercado’ compra, desde que para ser pau mandado, claro. Se o animador de palco se dispuser a ser um zero figurante à ‘direita’, deixando total controle ao deus Manmom, terá o maior apoio na história do Congresso. E a grande maioria de nossa gente terá seu holocausto. Né não?
Antonio C.
23 de novembro de 2017 5:19 pmOK, mas…
… por mais lógico que seja a análise, espero que não sirva para subestimar adversário.
Afinal, Dória é um nada alçado a prefeito.
E São Paulo, claro, é bastante cosmopolita.
anarquista sério
23 de novembro de 2017 5:29 pmSó os que dão queixa ( uns 10
Só os que dão queixa ( uns 10 porcento ) quando seu relógio é roubado.
Somando as duas pontas, há mais de 5 450 relógios roubados/dia.
Coxinha de verdade é isso: Além de dar queixa ,Luciano fez um escarcéu e chegou a escrever um artigo em pgn nobre da Folha.—como se fosse coisa do outro mundo.
Estamos em 2007:
Luciano Huck fala em jornal sobre assalto
Apresentador teve relógio roubado na última semana na Zona Oeste.
Ele desabafou em artigo sobre medo de estar sob mira de revólver
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL140004-5605,00-LUCIANO+HUCK+FALA+EM+JORNAL+SOBRE+ASSALTO.html
Levou um esculhaço no mesmo espaço no dia seguinte de um famoso cantor e compositor.Esqueci o nome dele.
Esse cara ser cogitado pra ser presidente da república até dá um certo alívio pra minha alma.
Porque depois de Doria prefeito, só Luciano candidato me faz esquecer de Doria.
Que horror que é o Brasil !
peregrino
23 de novembro de 2017 5:33 pm2018 será o ano dos eleitores conscientes…
dos que sabem a diferença que existe entre marketing eleitoral e marketing político
quanto a isso, a vantagem do marketing político, Temer entrará para a história como o melhor marqueteiro do Lula
anarquista sério
23 de novembro de 2017 5:40 pmSr .Aldo:
Parabéns pelas
Sr .Aldo:
Parabéns pelas opiniões e sobriedade no programa GloboNews Painel semana passada.
Mas tenho uma pergunta :
O sr. ficou o programa inteiro de cabeça baixa.
É por timidez ou vergonha da opinião dos 2 outros participantes ?
Abraços !
Jorge Fernandes
23 de novembro de 2017 5:41 pmNão demora
e a globosta troca este outro amigo do traficante, assassino e ladrão pelo louro josé
Josefino Barbacena
23 de novembro de 2017 6:52 pmEu não acho que o Lula
Eu não acho que o Lula sobreviva à presidência, mesmo se eleito!
Fábio Peres
23 de novembro de 2017 6:58 pmAté que ponto isso é um
Até que ponto isso é um desejo, de que Lula saia candidato e seja eleito para o terceiro mandato?
Não vamos nos iludir: Lula não será candidato. Se for, sairá antes do fim da gestão.
C.Poivre
23 de novembro de 2017 9:09 pmLula e Requião costuram aliança para 2018
https://www.esmaelmorais.com.br/2017/11/lula-e-requiao-irmao-2/#comment-1164630
Carlos Alberto Freitas Lima
23 de novembro de 2017 11:17 pmESTÃO COMETENDO O MESMO ERRO COMO NO IMPEDIMENTO.
isso, não é desistência, é propaganda, a Globo aceitou o desafio, ainda tá tudo dominado.