Cai Na Roda: Gleisi Hoffmann é a entrevistada deste sábado

Em pauta: o uso das redes sociais no enfrentamento à extrema-direita, a renovação de quadros do PT, as eleições municipais de 2018 e mais. Assista

Jornal GGN – A deputada federal e presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann é a protagonista do episódio do Cai Na Roda deste sábado (15/8), a partir das 10h, no canal do GGN no Youtube.

Gleisi falou às jornalistas do GGN sobre 3 assuntos muito comentados pela audiência do canal: (1) como o PT vai enfrentar a extrema-direita nas redes sociais nas próximas eleições; (2) como atrair mais jovens para as esquerdas e renovar os quadros do partido e (3) como recuperar a confiança dos brasileiros religiosos e conservadores que debandaram para o bolsonarismo.

Gleisi ainda abordou o processo de formação de alianças nas eleições, comentou a escolha de Jilmar Tatto para disputar a Prefeitura de São Paulo em 2018 e revelou que a ex-primeira-dama da capital, Ana Estela Haddad, é cogitada para ser a candidata a vice-prefeita na chapa. O GGN apurou que o convite à Ana Estela ainda não foi realizado oficialmente.

Ainda em pauta: as candidaturas femininas do PT; a dificuldade de conviver com machistas na Câmara dos Deputados; a polêmica em torno do apoio à reeleição do prefeito de Belford Roxo (RJ), apontado como bolsonarista; o HC da suspeição de Sergio Moro e mais.

SOBRE O CAI NA RODA

Todos os sábados, às 10h, o GGN divulga um novo episódio do Cai Na Roda, programa realizado exclusivamente pelas jornalistas mulheres da redação, que priorizam entrevistas com outras mulheres especialistas de diversas áreas.

No episódio anterior, o GGN recebeu a cartunista Laerte Coutinho (confira aqui).

Leia também:  Fora de Pauta

No próximo sábado (22/8), a entrevistada será a socióloga, feminista e marxista Maria Lygia Quartim.

Confira aqui a playlist com outras entrevistadas do Cai Na Roda.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome