A imprensa contra Lula e o recado da CIA sobre as eleições no Brasil: Nassif e Conde na TVGGN

Luis Nassif e Gustavo Conde conversam sobre os principais fatos do dia em transmissão ao vivo no Youtube, nesta quinta (5), a partir das 20h

Luis Nassif e Gustavo Conde
Luis Nassif e Gustavo Conde

O jornalismo corporativo brasileiro não se cansa de passar vergonha. É uma espécie de “farol ao contrário”: tudo o que eles enunciam representa exatamente o contrário da realidade. A execração de Lula por conta de sua fala sobre o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky na revista Time merece um prêmio à parte de pior jornalismo do planeta. A leitura é fantasiosa, a obsessão é humilhante e a prepotência beira o ridículo. Não bastasse, estes jornalistas cativos amplificaram o efeito político devastador do enunciado de Lula – que pode até acelerar o fim da guerra. Além da repercussão da capa da revista Time com Lula, Luis Nassif e Gustavo Conde conversam sobre os recados da agência americana CIA sobre as eleições 2022 no Brasil. Segundo a agência Reuters, a CIA mandou avisar a Jair Bolsonaro que ele deve parar de atacar a segurança do sistema eleitoral.

Assista pelo link abaixo a partir das 20 horas desta quinta-feira, 5 de maio.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mario

- 2022-05-07 06:06:40

Recado da C I A deveria preocupar. Seria possível que a C I A já desenvolveu um método para manipular as urnas e por isso não quer quer que se levante a lebre?

+almeida

- 2022-05-06 14:28:13

É uma disputa ferrenha entre alguns políticos, alguns jornalistas, alguns juízes, alguns procuradores, alguns militares, alguns governantes, alguns policiais e alguns empresários para saber quem é mais irresponsável e cafajeste com o país, com a verdade, com a honra , com a ganância, com a própria biografia e com o registro perpétuo da sua história. Todos até se juntaram para destruir Lula e saíram com a moral e a credibilidade destroçadas pelo julgamento divino que não é deste mundo, mas o controla constantemente pelo seu poder maior e infalível, mesmo que o seu tempo não seja imediato.

Vinícius Vitoi Silva

- 2022-05-05 21:37:35

Militância precisa se segurar e não cair em catimba do outro time.

Jotapontomarcelo na área de novo

- 2022-05-05 20:45:07

Recados da Cia não vazam assim,querem induzir a esquerda para defender as urnas q posteriormente vão prejudicar a própria esquerda,aí q medo da Pandemia,vejam as ruas e olhem como estamos preocupados com ela,a esquerda escapou por um triz de ser responsabilizado pela destruição econômica na pandemia vejam o q ocorreu com o Dória,fora tostado/queimado/pulverizado me parece q a "esquerda" são cegos ou vão na onda dos AGORA AMIGOS !!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador