Em Nova York, Eduardo Bolsonaro convida Trump a visitar o Brasil “quando achar conveniente”

Eduardo Bolsonaro cita possibilidade de participação em evento da extrema-direita brasileira

Jornal GGN – Em passagem por Nova York, o deputado federal Eduardo Bolsonaro convidou o magnata Donald Trump a fazer o que o ex-presidente dos Estados Unidos jamais fez enquanto esteve no poder: visitar o Brasil e prestigiar o governo de Jair Bolsonaro.

“Estamos juntos em convergência de ideais e hoje pude trocar experiências com Presidente Trump sobre Brasil e EUA. Aproveitei para convidá-lo para ir ao nosso país quando entender conveniente, quem sabe num CPAC-Brasil”, disse Eduardo. O CPAC-Brasil é um congresso organizado pela extrema-direita brasileira.

Eduardo aproveitou o momento para posar ao lado da esposa e filha na Trump Tower e postar fotos nas redes sociais. No Twitter, o filho de Jair Bolsonaro escreveu: “Estou do lado dos que não se curvam ao politicamente correto, trabalho na luta contra regimes autoritários evitando assim novas guerras. Estou do lado de homens de reputação ilibada e autoridade moral para andar de cabeça erguida nas ruas a qualquer tempo que defendem a família, a propriedade privada, a legítima defesa pelas armas de fogo, a liberdade religiosa, enfim, as liberdades naturais.”

Mais cedo, o parlamentar divulgou que esteve na presença da congressista Maria Elvira Salazar, uma mulher cubana que fez carreira na política nos Estados Unidos atacando governos de esquerda na América Latina.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador