Ex-ministra de Bolsonaro defende diálogo do agro com Lula

Tereza Cristina foi eleita senadora, mas chegou a ser cotada para ser vice na chapa de Jair Bolsonaro

Foto: Agência Brasil

da Carta Capital

Ex-ministra de Bolsonaro defende diálogo do agro com Lula: ‘Estão tristes, mas é hora de seguir adiante’

A ex-ministra da Agricultura de Jair Bolsonaro, Tereza Cristina, defendeu nesta sexta-feira 4 que o agronegócio abra diálogo com Lula, presidente eleito neste ano. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, ela defende que o setor ‘supere a tristeza’ pela derrota do seu candidato e ‘siga em frente’.

“O agro é um setor que apostou no presidente Bolsonaro desde o início. É natural que haja uma frustração enorme no setor. Ele é um grande líder de direita, estão todos muito tristes, o agro está triste, mas é hora de seguir adiante”, destaca a aliada do ex-capitão.

   “Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn

Tereza Cristina, é importante lembrar, chegou a ser cotada publicamente por Bolsonaro para ser candidata a vice em sua chapa. Após derrotado do aliado, no entanto, ela desembarcou dos discursos mais belicosos típicos do bolsonarismo. Questionada novamente sobre como pretende se posicionar diante de Lula, destacou o ‘diálogo’:

“Numa democracia, mesmo sendo oposição, temos de estar abertos a dialogar, para trabalhar pelo setor. O Brasil precisa do agro, independentemente de quem estiver à frente do governo”, insiste a ex-ministra que será integrante da bancada ruralista no Congresso em 2023.

Continue lendo…

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O agro é ogro. Agora caiu a ficha da tia do agro que de repente, ficou “humirde”. A mamata deles vai acabar. Não é alimentando os porcos da China que eles estão ajudando o país não.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador