Flávio Bolsonaro doou R$ 733 mil em dinheiro vivo para a mãe

Naquele ano de 2010, Flávio declarou ter contraído uma "dívida" de 250 mil reais em empréstimos feitos com dois assessores de seu pai

Jornal GGN – Flávio Bolsonaro doou para a mãe Rogéria, em 2010, a quantia de 733 mil reais em dinheiro vivo. O valor constou até na declaração de imposto de renda que o então deputado encaminhou à Receita Federal. É o que revela o jornal O Globo desta sexta (25).

Naquele ano de 2010, Flávio declarou ter contraído uma “dívida” de 250 mil reais em empréstimos feitos com dois assessores de seu pai, Jair Bolsonaro. Apesar disso, ele fez a doação à mãe. Em valores atualizados, os 733 mil hoje representam 1,229 milhão de reais.

Segundo O Globo, nos três anos anteriores à doação, Flávio não informou à Receita possuir nenhum valor em espécie entre suas posses.

Em 2020, Flávio já era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Hoje ele é investigado justamente por ter desviado dinheiro do gabinete por meio do esquema da “rachadinha”, coordenado pelo ex-assessor Fabrício Queiroz.

Ainda de acordo com o jornal, a doação à mãe é 4 vezes maior do que todo o rendimento de Flávio em 2010.

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esta família é mesmo ungida por um messias da sorte. Como conseguem arranjar fácil assessores que não só emprestam dinheiro de seus proventos, mas inclusive sacam em dinheiro e depositam direto na conta dos necessitados. Tão folgados e exploradores são, que é bem capaz de ser ainda no horário de trabalho dos asseclas. Bem ao estilo das milícias.

  2. Sou forçado a concluir que dessas transações todas, entre tantos empréstimos em família, rachadinhas divididas, posteriormente negadas, mas repassadas, só existe uma coisa que está dizendo a verdade,
    o dinheiro

  3. “…a doação à mãe é 4 vezes maior do que todo o rendimento de Flávio em 2010.”. Nem Cristo multiplicava assim!

    “Conhecereis a verdade e….cacete, ela é f***”.
    Aps 70% abaixo do preço, grana circulando ao vivo nos gabinetes, e outras estrepolias. Me surpreende que apesar deste grupo capaz de tirar dinheiro de pedra, o brasil esteja nesta merda na economia.

  4. Escritos são de arrancar lágrimas mesmo…
    não foi à toa que o personagem mais querido dos brasileiros, da série Tio Patinhas, foi o Peninha

    coitado do Peninha, abria um negócio qualquer, e três quadrinhos depois era levado a fechar, sem nunca ter vendido nada em toda a série

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador