Forasteiro, Tarcísio empata com Garcia em SP; Haddad lidera a disputa

Na pesquisa espontânea, Tarcísio está numericamente à frente de Haddad, com 7% das menções, enquanto o petista tem 6%

Da esquerda pra direita: Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Rodrigo Garcia (PSDB). São os candidatos com maior intenção de voto. Fotos: Reprodução/Instagram

Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quinta (11), após o primeiro debate na Band entre os candidatos ao Palácio dos Bandeirantes, mostra que o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) lidera a disputa com 34% das intenções de voto.

Já o forasteiro Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato de Jair Bolsonaro (PL), está empatado com o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB), que corre o risco de perder a hegemonia tucana em São Paulo. Ambos estão com 14% das intenções de voto na pesquisa estimulada.

Na pesquisa espontânea, Tarcísio está numericamente à frente de Haddad, com 7% das menções, enquanto o petista tem 6%. Neste cenário, 80% dos eleitores afirmam que ainda estão indecisos, o que mostra que a eleição em São Paulo será turbulenta.

Na pesquisa de segundo turno, Haddad venceria todos os adversários se a eleição fosse hoje. Contra Tarcísio, o placar seria 44% para o petista e 31% para o bolsonarista. Um total de 26% dizem que não sabem ou não pretendem votar este ano.

Contra Garcia, Haddad venceria por 41% a 32%. Aqui, 28% dizem que não sabem ou não votariam.

No duelo entre Tarcísio e Garcia, o resultado hoje seria empate técnico também, com o tucano numericamente à frente: 29% a 26%. Salta para 45% o total de eleitores que não sabem ou não votariam neste cenário.

Leia também: Fim do Tucanistão? Dados abrem margem para surpresas

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador