Incitado por Nikolas Ferreira, Musk promete “dump” completo de dados de Moraes e Lula

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Bilionário sugeriu que vazaria os dados em breve. Mas, para isso ocorrer, teria que retirar os seus funcionários do Brasil

Elon Musk endossa teorias de fraude eleitoral no Brasil; entenda. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O bilionário Elon Musk, dono da rede social X, usou seu perfil na plataforma, na madrugada desta terça-feira (9), para fazer novos ataques contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Desta vez, o presidente Lula também foi citado.

Após ser colocado como investigado no inquérito sobre mídias digitais, justamente por descumprir medidas determinadas pela Suprema Corte, Musk agora afirmou – sem qualquer prova – que o protagonismo de Moraes se dá pela sua relação com Lula.

Como @Alexandre de Moraes se tornou o ditador do Brasil? Ele tem Lula na coleira”, disse o bilionário em sua rede social.

Na sequência, o deputado bolsonarista Nikolas Ferreira mostrou interesse sobre a suposta ligação entre o ministro e o presidente e Musk sugeriu que vazaria os dados em breve. Mas, para isso ocorrer, teria que retirar os seus funcionários do Brasil.

Precisamos levar nossos funcionários no Brasil para um local seguro ou que não estejam em posição de responsabilidade, então faremos um dump [despejo] completo de dados“, respondeu o bilionário ao deputado. 

Musk não parou por aí. Após o governo brasileiro afirmar que pode revisar todos os contratos estabelecidos com uma outra empresa sua, a Starlink, em relação à geração de energia, ele afirmou que poderá afrontar a decisão do poder executivo e fornecer ele mesmo internet nas escolas brasileiras.

Leia também:

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador