Jornal GGN – O ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro ampliou as atividades promovidas pela sua empresa depois de oficializar sua pré-candidatura à Presidência da República pelo Podemos.
Dados divulgados pelo jornalista Guilherme Amado, do site Metropoles, mostram que o ex-ministro passou a oferecer cursos preparatórios para concursos, palestras e aulas de pós-graduação por meio de sua empresa, a Moro Consultoria e Assessoria em Gestão Empresarial de Riscos.
Inclusive, foi por meio dessa empresa que Moro foi contratado para prestar serviços à consultoria Alvarez & Marsal até o mês de outubro.
A contratação de Moro está na mira da investigação do Ministério Público uma vez que a consultoria é responsável pela administração judicial da recuperação da Odebrecht, que teve diversos executivos condenados pelo ex-juiz à época da Operação Lava-Jato.
O MP quer apurar quanto o ex-ministro do governo Bolsonaro obteve junto à Alvarez & Marsal durante o período em que atuou com a consultoria, e saber de que a forma a remuneração ao ex-juiz foi efetuada.
Leia Também
Sergio Moro deveria estar inelegível por sua conduta na Lava Jato
A suprema hipocrisia de Sergio Moro, por Aldo Fornazieri
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.