Movimentos de esquerda programam protestos para 02 de outubro

Em sintonia com partidos de oposição, Campanha Fora Bolsonaro indica data para a próxima mobilização pelo impeachment do presidente

Arte: Campanha Fora Bolsonaro

Jornal GGN – A Campanha Fora Bolsonaro indicou o dia 02 de outubro como data da próxima mobilização pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Em mensagem enviada em lista de transmissão, a campanha indicou a data “em sintonia com os partidos de oposição que se reuniram e apontaram a construção de mobilizações para o início do mês de outubro”.

“A Coordenação da Campanha Fora Bolsonaro, reunida nesta sexta-feira (10), conclama os movimentos, organizações, partidos, ativistas e a população brasileira a continuar a pressão pelo fim deste governo genocida e criminoso, responsável pelo desemprego, fome, inflação miséria e a morte de quase 600 mil pessoas”, diz a nota, ressaltando que a coordenação não está organizando ou convocando para as manifestações programadas para 12 de setembro.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como se trata de uma “Indicação” ainda, seria importante um contraponto; Num grupo de ex dirigentes bancários, alguém lembrou que 16/10 é o Dia Mundial da Alimentação e a campnaha Fora Bolsonaro reivindica Comida no Prato também. Outra coisa, 16 de outubro cai num sábado, se for na Paulista só liberam no domingo, acho. Pode se promover uma “Semana contra a fome” com várias atividades sobre o tema e culminando com o ato no dia 17, domingo e um panelaço no sábado. Quando o nosso triste país voltou ao mapa da fome, essa deve ser uma data a ser considerada pelos organizadores.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador