“Não adianta mais chorar, nós perdemos o jogo”, diz Mourão sobre vitória de Lula

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Vice-presidente e senador eleito, o General afirmou que bolsonaristas que fecham estradas em todo o país devem "baixar a bola"

O vice-presidente Hamilton Mourão e o presidente Jair Bolsonaro – Agência Brasil

O vice-presidente e senador eleito General Hamilton Mourão (Republicanos-RS) disse que “não há o que reclamar” e que “não adianta mais chorar” sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais. 

“Nós concordamos em participar de um jogo em que o outro jogador [Lula] não deveria estar jogando. Mas se a gente concordou, não há mais do que reclamar. A partir daí, não adianta mais chorar, nós perdemos o jogo”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

“Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn

Mourão ainda negou a possibilidade de fraude no processo eleitoral e afirmou que manifestantes bolsonaristas que fecham estradas em todo o país devem “baixar a bola”. Segundo ele, deveria ter havido protestos quando Lula recuperou seus direitos políticos. 

“Deveria ter sido realizado quando o jogador que não deveria jogar foi [autorizado a jogar]. Ali deveriam ter ido para a rua, buzina. Mas não fizeram. Existem 58 milhões de pessoas inconformadas, mas aceitaram participar do jogo. Então tem que baixar a bola”, afirmou.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Qualquer piora da instabilidade bote na conta do General Mourão. Seria ele, vice-Presidente até 31 de dezembro o bombeiro a assumir essa frente, e não ficar com frases de pseudo efeito, sem justiça e perfeição. E deixando o circo pegar fogo, que ninguém tem certeza de onde vai parar. Como em nenhuma confusão.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador