Pablo Marçal vence Padre Kelmon em disputa interna e é pré-candidato à Prefeitura de SP pelo PRTB

Coach também é presidente de honra da sigla pelos relevantes serviços prestados; Marçal é investigado pela PF por disseminar fake news

Crédito: Divulgação

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) anunciou, no último sábado, que o coach Pablo Marçal é pré-candidato à Prefeitura de São Paulo. Na mesma ocasião, Marçal foi elevado ao posto de presidente de honra do partido, pelos “relevantes serviços prestados”.

“É com grande satisfação que informamos que Marçal foi nomeado presidente de honra do partido em razão dos relevantes serviços que tem prestado à nação, dedicando sua vida à causa pública, em especial e com merecido destaque, liderando ações solidárias no Rio Grande do Sul”, informou a nota do partido.

Marçal se consagrou pré-candidato da legenda depois de vencer uma disputa interna com Padre Kelmon, por ter “vasta experiência em gestão e um compromisso inabalável com a cidade de São Paulo” e por ter ainda “trajetória política marcada por uma atuação exemplar, pautada pela defesa dos valores democráticos e desenvolvimento humano”.

Mentiras

Pablo Marçal é investigado pela Polícia Federal por divulgar fake news relacionadas aos trabalhos de ajuda ao povo gaúcho após as enchentes históricas que atingiram o estado. 

É mentira a afirmação do empresário e coach Pablo Marçal de que seu avião foi impedido de pousar na Base Aérea de Canoas (Baco), no Rio Grande do Sul, apenas por politicagem.

O coach também afirmou no X que a Secretaria da Fazenda do Estado está barrando os caminhões de doação’, ‘não estão deixando distribuir comida, marmita’ e que ‘esse é ano político, a mídia não vai mostrar direito o que tá acontecendo, entendeu? Por causa dos políticos’.

De fato, o coach ganha cada vez mais popularidade na internet justamente pela prática recorrente de compartilhar notícias falsas e absurdas. 

Mas ele é conhecido ainda por ser alvo de uma operação da PF por ter praticado, supostamente, crimes eleitorais e lavagem de dinheiro.

LEIA TAMBÉM:

Camila Bezerra

Jornalista

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A disputa entre Marçal e Kelmon é mais que justa. Duas nulidades triunfantes em tempo de mundos paralelos, parasitas autocentrados, líderes da falta de respeito com o próximo que se delicia no engano que eles representam. Dois mitos, dois cocôs boiando na privada disputando quem roda primeiro.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador