São Paulo: Haddad tem preferência de 29% e ganha 2º turno, mostra Ipespe

Com apoio de Lula e Alckmin a Haddad, candidato salta para 39% das intenções. Tarcísio, com apoio de Bolsonaro, alcança 29%

Foto: Divulgação

Fernando Haddad (PT) tem a liderança das eleições para o governo de São Paulo, com 29% das intenções de voto, segundo pesquisa Ipespe divulgada nesta segunda (11), deixando em segundo lugar o candidato do PSB, Márcio França, com 19% das opções.

Também concorrendo no estado, o ex-ministro de Jair Bolsonaro, Tarcísio de Freitas (Republicanos), aparece com 13% das intenções de voto.

Já quando outros candidatos não aparecem entre as opções, cada um dos três recebe um ponto a mais: Haddad com 30%, França com 20% e Tarcísio com 14%.

No atual cenário da campanha presidencial, os palanques de Haddad e de Tarcísio ganham 9 pontos percentuais a mais com os apoios, respectivos, de Lula e Alckmin para o candidato do PT e de Bolsonaro para o candidato do Republicanos.

Em um segundo turno testado em diversos cenários, Fernando Haddad sai vitorioso ao Palácio dos Bandeirantes.

O instituto ouviu 1.000 eleitores no estado de São Paulo, entre os dias 6 e 9 de abril. Consulte a íntegra da pesquisa aqui.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador