Viúva de Adriano da Nóbrega acusa Flávio de empregar ex-esposa e mãe na “rachadinha”

A viúva do ex-PM Adriano da Nóbrega, Júlia Lotufo, também afirmou que, pela proximidade com o miliciano, "o presidente" atrapalhava

A viúva do ex-PM Adriano da Nóbrega, Júlia Lotufo, acusou diretamente a família Bolsonaro: o filho 01, Flávio Bolsonaro contratou a mãe e sua ex-esposa no gabinete para o esquema da “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio, e nominou diretamente “o presidente”, pela proximidade com o miliciano, por colocar o caso na mira das investigações.

Em conversa a uma amiga, em julho de 2019, obtida pela Operação Gárgula e divulgada pela Folha de S.Paulo, a viúva do ex-PM reclamava da ex-esposa de Adriano, afirmando que Danielle da Nóbrega recebia R$ 10 mil por mês, durante 11 anos, que trabalhou para o então deputado estadual, filho do presidente.

“A funcionária fantasma era ela”, disse, acusando-a de integrar o esquema da “rachadinha” no antigo gabinete de Flávio na Alerj. Investigações já revelavam o envolvimento das familiares do miliciano no esquema de Bolsonaro, hoje senador, com contas bancárias de ambas sendo controladas por Flávio.

A ex-esposa do miliciano chegou a ser denunciada, em dezembro de 2020, no esquema. Entretanto, provas foram anuladas e o caso foi zerado para novo início de apuração. Apesar das amplas provas e áudios, Flávio Bolsonaro nega que tenha haviado “rachadinha” em seu gabinete.

Mas na conversa com sua amiga, Júlia Lotufo também reclama diretamente de Jair Bolsonaro, pelo envolvimento com o miliciano, que ao invés de auxiliar, colaborava para as apurações contra ele.

“A verdade é a seguinte: o que hoje está f______ o Adriano é o presidente, mais nada. (…) Porque se não fosse ele [Bolsonaro], ninguém mais falaria dele [Adriano]”, afirmava.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador