Folha espera que Bolsonaro conte sobre o sistema telefônico do condomínio

Não consigo entender a briga dos jornalões com os fatos. Tem-se um fato? o sistema de telefonia do Condomínio Vivendas da Barra permite transferência para celulares.

Já apresentamos vários indícios e uma comprovação, por morador do condomínio (falando em off, naturalmente).

Mas a mídia briga com os fatos. A informação é escondida no Jornal Nacional, no Globo e na Folha. Qual a razão? Boicote à procedência da informação? Receio de que leve à um impasse final sobre o mandato de Bolsonaro?

Hoje, em matéria no impresso, a Folha admite que o sistema pode transmitir para celular. Mas está aguardando que a Presidência da República confirme ou não a informação.

O condomínio possui sistema que transfere as ligações da portaria para o celular dos moradores?
A questão não foi respondida pela Presidência nem pela administração do local. Algumas outras casas do condomínio não possuem a tecnologia, mas não é possível afirmar que isso valha para a casa de Bolsonaro.

É mais um exemplo da estratégia correta do The Intercept, de trazer a mídia corporativa como parceira da Vazajato.

Luis Nassif

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Elementar meu caro Nassif.
    Meu filho mora num condomínio onde a central de interfone, liga primeiro para o telefone fixo da residência ao 5º toque, se ninguém atende o telefone a própria central transfere para o celular do meu filho, se ele não atende por estar fora de área, ou o celular está ocupado, a central transfere a ligação para o celular da minha nora. E o condomínio não é de casas de R$ 4 milhões são mais simples. E nenhum dos porteiros do condomínio onde mora meu filho, está autorizado pelo condomínio a “oferecer outra residência para o visitante”, se o visitante pedir que seja contatada a casa 58, o porteiro só pode contatar a casa 58 sem esta de ligar para outra casa que não tenha sido solicitada pelo visitante. Estão tentando provar que o porteiro se enganou que o visitante pediu a casa 85 e ele marcou 58, que quem atendeu foi o “Seu Joir” e ele entendeu “Seu Jair” e que as câmeras de vídeo do condomínio mesmo mostrando o carro indo na direção da casa 58 ele foi na verdade na 85, ilusão de ótica.

  2. Tem horas em que, ao comparar o povo brasileiro com outros povos, como por exemplo, com o povo Chileno, eu tendo a achar que o povo brasileiro tem sangue de barata, pois enquanto o $ebastian Piñera, presidente do mencionado País, está sendo processado por crime contra a humanidade, aqui o Bolsonaro deita e rola e nada acontece, a não ser ele deitar e rolar mais ainda. Mas o povo brasileiro também reage, nada obstante a truculência da direita e a inércia e, portanto, falta de apoio da esquerda.

    Foi ajuizada ação contra o Presidente do Chile, $ebastian Piñera, ‘pela responsabilidade que lhe cabe, como autor, como chefe de Estado e de todos os que resultem responsáveis como autores, encobridores e/ou cúmplices de crime contra a humanidade”.

    O réu, Sebastian Piñera, declarou:

    “Estabelecemos total transparência nos dados (sobre a violência policial), porque não temos nada a esconder”.

    É o melhor que o Sebastian Piñera faz, pois se ele escondesse os dados sobre a violência policial, ele poderia ser processado mais uma vez, agora não como autor, chefe de estado e de todos aqueles que resultem responsáveis como autores, encobridores e/ou cúmplices de crime contra a humanidade, mas como encobridor de crime contra a humanidade.

    Aliás, não adianta encobrir, pois está tudo a descoberto.

    1. Infelizmente, a nossa situação, parte da população, acredita que não, estão deixando o “homem trabalhar “, e o que é pior ainda confiam nele. O meu medo é ter que passar pelo pior para começar a reagir, e talvez seja tarde.

  3. Todos esses fatos estão sendo estocados para serem usados na hora em que o “baronato”, que detém o poder econômico, estiver satisfeito: “Chega ! Já prestou o serviço que queríamos. Agora, Fora !”
    Nessa hora, veremos o JN, Estadão, Veja, Época, IstoÉ etc. liberarem seus jornalistas pra tratar como NEWS (notícia, novidade) a verdade empoeirada “esquecida” na gôndola dos escândalos e dos crimes.

  4. Os Esperançosos
    (Bertold Brecht)

    Pelo que esperam?
    Que os surdos se deixem convencer
    E que os insaciáveis
    Lhes devolvam algo?

    Sonham, sim, com isto:
    Os lobos os alimentarão, em vez de devorá-los!
    E que por amizade
    Os tigres os convidarão
    A lhes arrancarem os dentes!
    É por isso que esperam!”

    Gente grande é tão idiota.

  5. Não entendo o recuo da Globo e de TODA a mídia comercial. Esse fato é determinante para derubar o álibi de que o Bolsonaro estava em brasília e por isso é inocente. Rabo preso?

  6. Gostaria de deixar registrado aqui minha teoria sobre o acontecido no referido condomínio no dia fatídico.

    Por que o criminoso chegou ao local e não informou a casa 66 como seu destino, pois foi para onde ele efetivamente se dirigiu quando entrou no condomínio?

    Por que ligar para a casa 58 antes?

    Ora, essa ligação… era a senha.

    O alerta de que o plano já estava em andamento.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador