Lava Jato dá tiro em Dias Toffoli, com o caso do amigo do amigo

A Lava Jato deu mais um tiro no Supremo Tribunal Federal (STF) com a história do banco de dados da Odebrecht mencionar o “amigo do amigo”, que seria o atual presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli.

O que significa isso? Nada. Não há menção a qualquer espécie de propina, corrupção, o assunto não é novo.

É mais um tiro da Lava Jato nos Ministros do STF.

Não vai dar em nada, a não ser assustar ainda mais Toffoli, que já beijou mão das Forças Armadas, contratando um consultor militar, dos evangélicos, rezando contritamente em evento de pastores evangélicos.

Aliás, séria foi a foto do presidente do Senado, da República, do STF e o governador do Rio de Janeiro rezando, com olhos cerrados dos que verdadeiramente acreditam. Adeus Estado laico.

Aliás, o blog do Estadão que deu a notícia é alimentado diretamente pela Lava Jato do Paraná.

Luis Nassif

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A mais pura verdade em tão poucas linhas. O brasil é a pátria das autoridades covardes. E quando um fascista diz que fecharia o supremo com um cabo e um soldado, os togados ficam indignados. PALHAÇOS MEQUETREFES.

    1. Creio, ainda, ser necessário fazer um acréscimo a seu comentário…
      “Os PILANTRAS” estão no poder, já denunciaram-se despudoradamente! Não há mais “vergonha” a ser vencida. Estamos à mercê do que há de pior em política, que o “deus” deles caia, que o nosso Deus nos proteja!!!

  2. Ora bolas,ela dá tiro por que ele não se respeita como um Ministro da mais alta Corte de Justiça do País.Tosco,rude,ignorante,traidor,melifluo,covarde,parlapatão da pior especie,individuo sorrateiro,mesquinho,um pavão tupiniquim,um cretino que o PT ou seu Zé Dirceu tirou das profundezas dos infernos para enfiar no coração do Governo.Aliás,desta velhacaria toda que o PT jogou dentro desse picadeiro judicial que é o STF,não escapa um.Nem ativado,nem desativado.Me vem a mente muito mais do que disse o valente Senador Requião:Vão a PQP e estamos conversado.

    1. Companheiro a traição vem exatamente dos seus amigos e de quem você gosta, se não não é traição. Lula não tinha bola de cristal.

  3. Triste os caminhos que vão trilhando. Diariamente, como uma plantinha os que tinham o papel de autoridade se acovardaram e foram cultivando o espírito destes jovens interessados em dinheiro, fama rápida e vingança. Agora a planta venenosa já crescida, vai respingando em cada um, agora com mais ódoi pois o dinheiro e a fama já não são o mesmo e só restou o espírito vingativo. A ruindade desta gente vai trazer muito incômodo, pois o deixa-fazer os permitiu ir aumentando a malícia e o ajuntamento de material para praticarem o terror.

  4. Um determinado jornalista radialista,vice versa,que ha poucos dias,deixou essa vida para uma melhor,em seu programa radiofonico,mandou o Pastor Malacofaia,procurar uma ROLA.Nem saberia dizer se a moda pegou.

  5. Não entendo por que os que estão sendo chantageados não renunciam e vão embora para casa. Vão ficar ali feito marionetes o resto da vida.

  6. Essa operação precisa ser renominada logo. Tem que ser golpe a jato. Essa operação não teve e não tem outra finalidade que não seja golpismo puro.

  7. Quando LULA disse: “temos um Supremo a acovardado”, até nisto ele tinha razão.
    Mas, acho que ele foi polido, disse acovardado para na dizer, rabo preso.
    Está explicado o motivo de tantas decisões incompreensíveis. VERGONHA! o que não diria os verdadeiros GUARDIÕES da Justiça!

  8. O Toffoli, nunca foi um um magistrado confiável, e nem entre seus pares, era considerado um notável. O Zé Dirceu, recomendou-o ao Pres. Lula, que escolheria um novo Min para o STF, mais pela gratidão ao então ex-advogado da AGU, que por qualquer outra coisa, e como o Presidente tinha a prerrogativa de escolher entre uma lista vinda dos Tribunais Superiores, ele pensou mais no irmão “especial” do então candidato a candidato a Ministro do Supremo, e indicou-o. O que o Presidente, nem ninguém imaginava, era que o Toffoli fosse fazer parte dos “acovardados” do STF, e fosse vender-se às forças da direita, e à mídia.
    Enfim …

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador