Pazuello adia reunião com governadores por falta de datas de vacinação

Segundo o governador do Piauí, Wellington Dias, o ministro da Saúde adiou a reunião da pasta com os governadores que discutiria o cronograma de vacinação

Foto: Alan Santos/PR

Jornal GGN – Sem datas ainda previstas para a vacinação contra Covid-19, o Ministério da Saúde decidiu adiar uma reunião que ocorreria nesta terça (12) com os governadores dos estados, que pressionam o governo Bolsonaro sobre o Plano Nacional.

Segundo o governador do Piauí, Wellington Dias, o ministro da Saúde adiou a reunião da pasta com os governadores que discutiria o cronograma de vacinação.

De acordo com o blog de Andreia Sadi, o chefe do gabinete de Pazuello, Airton Cascavel, teria dito aos governadores o encontro foi adiado para a próxima semana “principalmente pela impossibilidade de definir uma data, em razão da necessidade de um posicionamento seguro/definitivo por parte da Anvisa”.

“Eu disse que realmente não faz mais sentido mais uma agenda amanhã se não for para definir uma data para início da vacinação. Pois somente com esta data de início da vacinação no Brasil é possível todo o cronograma do Plano Estratégico Nacional para Imunização”, disse o governador, segundo a colunista.

 

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Na hora H e no dia D, sem plano A e muito menos sem o B, o governo vem com este H, para mandar todo mundo tomar no C. E a pandemia vai em seu movimento em V.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador