“A Conspiração Lava Jato”: Nassif fala sobre novo livro, política, mídia e Judiciário em entrevista

A obra aborda a atuação de vários personagens, internos e externos, que compõem a miscelânea que levou à ascensão da extrema-direita

Luis Nassif. Foto: Reprodução/UnBTV
Luis Nassif. Foto: Reprodução/UnBTV

O jornalista Luis Nassif concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista João Paulo Biage, da UnBTV, na qual fala sobre seu novo livro, “A Conspiração Lava Jato”, que narra fatos e bastidores relacionados à política contemporânea, ao papel da mídia e à influência do Judiciário nas crises que o País atravessou nas últimas décadas. O livro está em pré-venda (compre aqui usando o cupom GGN25 para ter desconto) e chegará às bancas ainda em setembro.

Nassif explica que o livro resgata a “década maldita de 2010”, quando setores da imprensa conspiraram contra os governos do PT usando, primeiro, o Mensalão e, depois, a Lava Jato. A obra aborda a atuação de vários personagens, internos e externos, que compõem a miscelânea que levou ao golpe em Dilma Rousseff, à prisão de Lula e seu afastamento das eleições, à ascensão de Jair Bolsonaro ao poder.

O jornalista termina falando sobre a sucessão de Bolsonaro, que foi mero produto de uma conspiração maior pelo poder. Para Nassif, Bolsonaro “está morto”. Será substituído por figuras mais jovens e úteis ao establishment interessado em interferir no poder, como Tarcísio de Freitas e Pablo Marçal.

Assista a entrevista completa abaixo:

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sim, Bolsonaro estará VOLTANDO à sua infame IRRELEVÂNCIA em que viveu durante toda sua vida militar e política, depois de um surto que o alçou a um vôo repentino e inacreditável à presidência, por surpreendentes eleitores que de repente se libertaram através dele de suas maluquices represadas e deturpadas por uma visão de um mundo plano.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador