Luis Nassif entrevista o ministro Fernando Haddad. Assista

Entrevista exclusiva é transmitida pelo canal do GGN no Youtube. Confira

O ministro da Fazenda, Fernando Hadadd.
O ministro da Fazenda, Fernando Hadadd. Foto: Divulgação

O jornalista Luis Nassif entrevista com exclusividade o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, neste sábado, 29 de julho. O bate-papo é veiculado ao canal TVGGN no Youtube [clique aqui e inscreva-se] e demais redes sociais do Jornal GGN. Assista:

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. perguntinha para o ministro:
    Porque o governo não “crava”, baseado em estudo técnico, qual deve ser a taxa básica dos juros?
    O povo não sabe o que é isso, o povo paga “trocentos” por cento ao ano, fora multas, em qualquer atraso em suas obrigações. O número, com as explicações pertinentes, teria o poder de “mobilizar” a sociedade e tornar factível essa taxa.
    -12% no fim do ano, Ministro? Isso não é corroborar a politica do Campos neto? Não seria útil firmar a posição do governo, sem concessões? Qualquer coisa em torno de 6%?, menos da metade da praticada, para deixar evidente o roubo aos brasileiros comuns?

  2. Qualquer dia a qualquer loja de roupas e produtos domésticos vê-se que passamos a importar o que produzimos e num volume surpreendente. O que passamos a produzir e exportar (passamos?) Tem compensado? Como leigo percebo que só perdemos terreno.

  3. Excelente entrevista do Ministro Fernando Haddad. Impossível não lamentar o fato dele ter sido sabotado ativamente pela grande imprensa quando disputou a presidência brasileira.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador