Pepe Escobar e José Bustani participam do especial de 1 ano do programa “O Mundo É Um Moinho”

Guerra no Oriente Médio, BRICS, Lula e a liderança do Sul Global são alguns dos assuntos abordados no especial; saiba como assistir

O programa O Mundo É Um Moinho, da TVGGN, comemora um ano de conversas geopolíticas. Por essa razão, a TVGGN realiza um especial e traz o jornalista Pepe Escobar e o embaixador José Bustani, para falar das guerras eternas. A mediação é do cientista político Pedro Costa Jr.

Além do atual conflito no Oriente Médio, Pedro e seus convidados também abordam o papel dos EUA e seus aliados nos conflitos, a miséria global, BRICS e a reconstrução do poder global. A liderança do presidente Lula no Sul Global também entra na pauta, trazendo o Brasil para o centro da discussão geopolítica.

Ainda entram na pauta Biden, Blinken e Sullivan, a política externa americana e a miséria global, a guerra na Ucrânia e o massacre na Faixa de Gaza, Rússia, China e a reconfiguração do poder global e a presidência do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas sob o comando da China.

É um programa especial, com especialistas de peso nos principais temas da política nacional e internacional.

O programa O Mundo É Um Moinho é transmitido no canal do GGN no Youtube toda quinta-feira, sempre às 21 horas. Para assistir aos episódios anteriores, clique aqui.

A edição especial vai ao ar nesta quinta (16), a partir das 21 horas. Para assistir, clique no link abaixo.

Isadora Costa

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador