O jornalista Luis Nassif e Gustavo Conde, na quinta (25), no TVGGN, analisam o começo da CPI do Golpe, que ocorreu dia 08 de Janeiro nos prédios principais dos Três Poderes, em Brasília. A CPI que se instalou na quinta-feira (25) no Congresso, é formada por deputados federais e senadores, e elegeu o deputado federal Arthur Maia (União Brasil-BA) como presidente e a senadora Eliziane Gama (PSD-MA), como relatora.
Luis Nassif e Gustavo Conde, apresentam o programa Afinando a Notícia, todas as quintas, às 21 horas. Confira a playlist aqui.
Assista pelo link abaixo:
Deixe um comentário