Programa ‘Nova Economia’ discute o projeto do Reator Multripropósito Brasileiro

Os pesquisadores Patrícia Pagetti e Claudio Geraldo Schon conversam com Luis Nassif e o time do Nova Economia sobre o RMB

Nesta quinta-feira (3), ao vivo, a partir das 17 horas, o programa Nova Economia debate o projeto do Reator Multipropósito Brasileiro.

Convidados:

🧠 Patrícia Pagetti: Doutora em Tecnologia Nuclear, é funcionária do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN) e coordenadora técnica do projeto do Reator Multipropósito Brasileiro (RMB).

🧠 Cláudio Geraldo Schön: Professor titular, físico e mestre em Engenharia Metalúrgica pela USP; doutor em Ciências Naturais pela Universität Dortmund. Tem experiência na área de Engenharia de Materiais e Metalúrgica. Propôs a criação do curso de Engenharia Nuclear e tem estudado os interesses desta indústria, em particular no estudo de combustíveis nucleares avançados.

O Nova Economia é apresentado por Luis Nassif e transmitido na TVGGN, o canal do GGN no Youtube, toda quinta-feira, sempre às 17 horas. Clique aqui para assistir outros episódios.

Acompanhe o programa da semana pelo link abaixo:

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador