Tem gringo no Almanaque do Vinil: Mark James é o convidado deste sábado (30)

O programa exclusivo da TVGGN vai ao ar todos os sábados às 15h, com apresentação de Marquinho Carvalho , comunicador, “curador” de discos de vinil, encantado com a música brasileira e futebol

Jornal GGN – A 27ª Edição do Almanaque Do Vinil, que vai ao ar neste sábado (30), recebe Mark James, o londrino que viveu em várias partes do mundo e atualmente reside em Goiânia onde trabalha como professor de inglês e se apresenta como DJ em locais de Hip Hop underground na capital goiana.

Atuando como DJ, Mark já participou de inúmeros eventos Bboys Internacionais e é um dos fundadores do Keep In Classic Brazil, um coletivo de DJs que atuam na cena musical de Goiânia.

Dentre as suas paixões musicais estão o Jazz, Funk, Soul, Hip Hop e Funk Breaks. Ele também é apaixonado por compactos, inclusive, as suas discotecagens são realizadas prioritariamente com as “pequenas bolachinhas” que o fascinam desde a sua primeira infância.

Ávido colecionador de vinil, Mark comprou o seu primeiro disco há 35 anos e não parou mais. Viaja com frequência para Londres, Nova York e Tóquio em busca de produções musicais raras em vinil, sempre procurando a batida perfeita.

Mark descobriu a música brasileira e se encantou. Esse movimento descortinou um novo e fantástico universo em sua relação afetiva com a música e também na atuação como DJ. Desde então busca incessantemente ampliar os seus conhecimentos no infinito cenário musical brasileiro. Assista:

Você curte disco de vinil?

Todo sábado na TVGGN, sempre às 15h, rola o programa Almanaque do Vinil. O nosso host Marquinho Carvalho, que é comunicador e super apaixonado por discos de vinil, trás um convidado especial para falar de suas coleções, produções, histórias por trás dos discos e mais. Confira outras edições:

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador