TV GGN: A sinuca de bico da prisão de Lula, por Luis Nassif

Supremo e Lava Jato se deparam com seu maior desafio: como um homem preso colocou todos em xeque.

Jornal GGN – Supremo e Lava Jato se deparam com seu maior desafio: como um homem preso colocou todos em xeque.

Redação

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A prioridade do Brasi, do STF e das forças armadas, guardiões da constituição assim se confia, é Promoverá paz social e a justiça. Isso se dará prioritariamente com declaração da vergonhosa suspeição de Sérgio Moro e a abertura de processos disciplinares e judiciais contra Dallagnol e outros procuradores da lavajato, depois disso a soltura plena de Lula e continuidade imparcial de seus processos. Sem isso, nada feito! A desonestidade jurídica e injustiça continuarão. O povo até poderá ser humilhado e sufocado momentaneamente, mas a indignacão, a descrença e a desobediência civil serão um estopim aceso que certamente provocara explosão nunca antes vista na história deste país!

    1. Será Eduardo ?
      Desobedienca civil no Brasil ? explosão nunca ntes vista ? só se for das elites ….porque povao mesmo
      nao consegue nem bater panelas, ta mortinho e enterrado.
      Povao nao conseguiu brigar nem pelos direitos na aposentadoria, os eestudantes ate tentaram , mas nao segunda vez foi um fracasso…
      Povo no Brasil nao existe, o que exuste é um povo vencido como vencio esteve e sem vontade de nada, que nao luta , que aceita tudo que Tvs lhe enfia goela abaixo e o que as elites mandam fazer..
      Pov, horas bolas, o povo, povo é só um detalh no Brasil..
      abraços

      1. Incutiram TANTO MÊDO ao Povo Brasileiro (representado pelo PT) que a grande maioria tem medo até de andar de camisa vermelha. Não falam nem na internet porque sabem que a CIA e os NAZI FASCISTAS colocados no “governo” pelo GOLPE, tem acesso imediato a qualquer declaração. Talvez depois de “ganharem” de graça o resto da Petrobras e as reservas do Pré Sal, haja um alívio na pressão da “grande mídia” traidora da Pátria e se consiga ALGUMA ESPÉCIE DA DEMOCRACIA novamente.

  2. Nassif: sobre o caso da saída do SapoBarbudo de Curitiba, essa “modalidade” criada por Kojak (dizem que tem dedo do MordomoDeFilmeDeTerror) é o supra sumo da sacanagem — se se trata de norma cogente, você sabe, esta pode ser invocada a qualquer tempo, em qualquer instância, de ofício ou a requerimento de qualquer das partes. Que merda então fez o carequinha? Mestre Tucci mostrou isso (ontem, “Paradoxo da Corte”), cabalmente. Desse modo o Çupremu transmuda uma “norma cogente” para uma “norma dispositiva”. Na maior cara de pau, só pra ferrar o MelianteOperárioNordestino.

    Não veja como radicalismo, mas razão tem Drummond — “a mão está suja / não adianta lavá-la / a água está podre / o sabão é ruim / tenho que cortá-la”. O Vate foi objetivo —TENHO QUE CORTÁ-LA… Não custa tentar…

    Ah! “Sinuca de Bico” surge na espontaneidade do jogo. Não da safadeza de cartas marcadas

  3. Não há a menor chance de funcionar um conselho que julga seus pares. Não funciona pro MP, não funciona pros juízes, não funciona pros milicos…

    1. Exato, e o órgão teria que ter independência, autonomia e isenção.
      Juiz julgar juiz, Promotores julgar promotores e militar julgar militar. Não funciona.

  4. O FIM MÓRBIDO DA “ORA”,,OPERAÇAO LAVA-JATO(operação pontes) COMPARA-SE AO FIM FATÍDICO DA “OPERAÇAO -CÓ-IRMÔ,, A ITALIANA…”MANIPULITE”?OPERAÇAO MÃOS-LIMPAS”,,NA QUÁL PERSEGUIRAM TDS OS OPOSITORES…AO FINAL OS ALGÓSES…FORAM PRESOS…APOSENTADOS…OU SIMPLESMENTE SUMIRAM DO CENÁRIO JUDICIÁRIO…E DOS 36 PARTIDOS DE POLÍTICOS…RESTOU APENAS UM(01) O ??P.C.I.???PARTIDO COMUNISTA ITALIANO? ISSO PQ…O REFERIDO NÃO TINHA REPRESENTATIVIDADE NI CENÁRIO POLÍTICO DAQUELE PAÍS,,,

  5. O controle das corporacoes estatais nao pode ser feito ” interna corporis”. Colegas fiscalizando colegas nao funcionam. Ainda mais em instituicoes em que os cargos de direcao e controle dependem dos votos dos colegas. Um bom corregedor, jamais sera um bom Presidente ou Procurador Geral.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador