TV GGN: Como a Lava Jato deixou de lado a maior corrupção do planeta, por Luis Nassif

Jornais divulgam a história da filha do ex-presidente de Angola, que se tornou a mulher mais rica da Africa. Desde 2014, a Lava Jato poderia ter atuado contra a empresa que montou a corrupção, e nada fez.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TV GGN: Aproxima-se a hora do confronto final, por Luis Nassif

4 comentários

  1. A Lava Jato fez sim. Foi atrás de todos Países, Governos e todas Empresas que se associaram, negociaram e ampliaram seus Mercados e Economias com Governo Brasileiro e Petrobrás. A Lava Jato promoveu a destruição de toda esta estrutura. Estão em inúmeras matérias neste Veículo. Na Argentina, no Peru, na África, em Cuba,…Portos, Estradas, Plataformas e Parcerias da Petrobrás. Atacar a Indústria Petrolífera de Angola é só mais um passo em colocar o Brasil e estes países beneficiados debaixo de arreio e cabresto a que foram submetidos e doutrinados por todas estas décadas. É o que fizeram com Odebrecht, JBS, Petrobrás, Queiroz Galvão,… Este mesmo veículo já noticiou isto por diversas vezes. Tropeçamos na Nossa própria Bipolaridade. E fica muito mais fácil para Nossos Concorrentes. Pobre país rico.Mas de muito fácil explicação.

    6
    5
    • Lava Jato sabotou o Brasil e sua expansão econômica, financeira e industrial. E países onde esta Política estava promovendo tais conquistas.

    • “Esse mesmo veiculo ja noticiou…” Por que não dar nome aos bois: Esse veiculo eh o DUPLO EXPRESSO, comandado por aquela porra louca.

  2. Não melindrando alguém cujo apoio é importante
    Se o Hitler me apoiar, eu não vou melindrá-lo, pois seu apoio é importante mais do que a vida de 6 milhões de judeus, além de comunistas e ciganos

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome