TV GGN: Os desdobramentos da rebelião da PM no Ceará, por Luis Nassif

Bolsonaro aposta no caos

Bolsonaro aposta no caos

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TV GGN: Gisele Ricobon e a importância de defender o STF

10 comentários

  1. NÃO DÁ MAIS PRA ACREDITAR QUE O BOLSONARO TEM O QUE EXPLICAR SOBRE AS ACUSAÇÕES DE ENVOLVIMENTO DELE COM MILICIANOS, sejam esses do Ceará ou os do Rio, Afinal: “”””Como acreditar que o Bolsonaro, ex policial, cujo seu filho mais novo RENAN BOLSONARO namorava a filha do Roni Lessa (acusado de matar a Mariele e o Anderson) NÃO CONHECIA E NEM MANTINHA CONTATO COM ELE RONI LESSA, e sequer teria se perguntado como um ex policial, como Roni Lessa PODERIA TER DINHEIRO para morar no mesmo condomínio de luxo que ele Bolsonaro mora?”””” Então o STF E O CONGRESSO TÊM QUE CHAMAR O BOLSONARO PRA SE EXPLICAR, e ainda mais depois de outras “COINCIDÊNCIAS” como a relação da família BOLSONARO com outros milicianos como o Adriano da Nóbrega, morto numa cassada envolvendo a Polícia Federal do Moro, Ministro do Bolsonaro, que também interferiu nas investigações do caso MARIELE apenas pra por panos quentes nas DENUNCIAS da Globo em relação o porteiro do Bolsonaro, visto que até agora a investigação Federal não trouxe nada de novo no caso MARIELE

    2
    1
  2. Nassif e demais,
    Este ensaio que está acontecendo no Ceará poderia ser evaporado em menos de quatro horas. Bastaria o dono dos cachorros gritar PASSA! Ou, melhor, bastaria Bolsonaro dizer que movimentos como este não podem ser tolerados, exigindo a imediata volta à normalidade, que toda sua cainçada amotinada enfiaria o rabo entre as pernas.
    Se tem alguém com poder sobre esta cachorrada é o dono dos cachorros. Aliás, se as feras foram ao ataque é porquê alguém da família gritou PEGA!

  3. Perigo maior é que a máquina miliciana, particular, está se tornado maior do que a das Forças Armadas…
    na dúvida, recomendo comparações numéricas e da liberdade de ação, recrutamento

    • E desses 57 milhões…
      quantos já podemos chamar de militares sem farda?

      detalhe…forças auxiliares não corrigem déficit de pessoal com agregados de escritório

  4. O episódio da retroescavadeira deixou o Brasil perto de uma guerra civil. Se Cid tivesse morrido existiria uma necessidade de uma pronta reposta das “instituições” na identificação e prisão dos autores. Com a prisão deles, teríamos o risco concreto de um levante da PM no país inteiro e aí o país inauguraria uma guerra civil. Para ter o golpe do impeachment e a prisão e suspensão dos direitos políticos do Lula foi necessária a implosão institucional do Congresso, STF, STJ, TRF 4, justiça federal, forças armadas, polícia federal, TCU, mídia hegemônica. Agora estamos catando os cascos dessas instituições para que segurem as conseqüências de um miliciano no poder central do país. Triste Brasil.

  5. O Brasil está em perigo, o que estamos assistindo, é a bandalheira institucionalizada de facções milicianas, se nada for feito, será uma tragédia pior que imaginamos, as forças democráticas devem agir, não ficarem paradas.

  6. Temos que aplaudir o Solidariedade pela expulsão do vereador Sargento Ailton e pedir ao Pros que faça o mesmo com as expulsões do Capitão Wagner e do Soldado Noélio. Não se pode passar pano para fascistas, terroristas e milicianos. O que está em jogo é uma disputa entre barbárie e civilização.

  7. Acho que já estamos atrasados porque a hora do basta, já passou faz algum tempo. infelizmente, a questão é e está cada vez mais grave e só esse tempo atrasado, já permitiu um crescimento espantoso da auto confiança dos seguidores bolsonaristas mais radicais, a ponto de mandarem bala contra o corpo do governador do estado. Se soldados da Polícia Militar já fazem ataques bélicos contra governador de estado, o que não farão soldados e cabos das Forças Armadas, contra o STF?

  8. Nassif cantou a pedra: aqui no Nordeste a IURD esta fazendo propaganda de vaquejadas pra lavar dindin da milicia
    ……..

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome