VIDEO: O século do Judiciário: a maior ameaça à democracia

Luis Nassif

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif, o Canadá já passou dessa fase de “extradição” e o judiciário já começou o golpe. O gabinete do Primeiro Ministro está sendo acusado pelo poder judiciário de interferência em um acordo da SNC-Lavalin, uma empresa considerada corruptora por parte da mídia canadense. O primeiro ministro Trudeau é progressista e pro-imigrantes, tanto que muitos refugiados sírios estão indo para aquele país. Não vou colocar o link aqui para não correr o risco dessa mensagem ser filtrada, mas basta pesquisar pelo nome da empresa que varios sites de notícia canadenses serão encontrados. Aprecio há anos o GGN! Parabéns pelo trabalho!

  2. A verdade é que Toffoli percebeu na prisão De Temer que na quadrilha que ele e outros ministros resolveram apoiar não existe fidelidade.

    Com isso achou que iria conseguir dar um recado aos representantes no Brasil da organização criminosa norte-americana que financiou o golpe contra Dilma, a prisão de Lula e o golpe militar branco.

    Mas ele se precipitou, a melhor forma de reverter e acabar com esse braço no Brasil da organização criminosa norte-americana é contar a verdade pra sociedade. Como ele fiz ao dizer que a Lava Jato esta defendendo interesses de empresários norte-americanos.

    Pra entender como funciona a organização criminosa norte-americana basta ver os vídeos em “Máfia Estadunidense”:https://www.youtube.com/playlist?list=PLdlG8ZVM5X8Srww9K06bhX_bBXSWfEYcY

  3. Nassif, pode nos passar o nome do Livro. Há muitos do Luigi Ferragioli e não sei a qual se referiu. Gostaria de ler os trechos referentes ao século do judiciário. Obrigado, Rodrigo Godoi.

  4. Quando o Poder Judiciário, é “a maior ameaça à democracia, essa não existe mais, pois a premissa é que este Poder, seria o guardião da democracia, e que temos hoje é a presunção de que eles “abracaram” a tese do Romero Jucá, do “Com o STF e todo o resto do Poder Judiciário”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador